11/08/2011

Petit Cliché Exito

Hoje vou falar sobre um verniz Petit Cliché - Exito - que me custou 1,00 € na loja dos chineses ao lado da Caixa Geral de Depósitos da Rebelva (Carcavelos/Cascais):










Este rosa tem uma cor maravilhosa, e conforme é minha mania consultei a lista de cores da wikipédia, tendo encontrado o "vermelho violeta médio" como a cor que mais se aproximou (apesar de o nome vermelho nada ter a ver com este rosa lindo).

Mimoso, lindo, sendo uma cor que considero um Must Have, com um brilho maravilhoso e uma excelente cobertura... considero a relação preço/qualidade desta marca óptima, recomendando a aplicação de TopCoat para aumentar a durabilidade.

Adorei, adorei e dou nota 8 a este rosa maravilhoso (Escala de 0 a 10)

_______


Qto ao comentário da Koisinhas Giras (obrigada pela tua visita, Kris!) eu tb gosto muito dos nomes da Catrice, sendo super originais... Já experimentaste algum dos teus novos impalas?
Bjs

_______

Qto ao comentário da Patrícia (obrigada pela tua visita), obrigada pelos teus elogios ao blog...é sempre bom sabermos que alguém gosta de ler o que escrevemos.... qq dia combinamos uma troquinha! O que achas?
Bjs


_______

Qto ao comentário da Ana (obrigada pela tua visita) obrigada pelo aviso, e vou amanhã a correr a Oeiras tentar buscar aqueles dois primeiros do teu post pois são lindos... claro que me vou perder, mas...
Bjs

Postado por Unknown às 21:53

2 comentários:

Olá!
A cor desse cliché é espectacular!! A cliché têm cores bem bonitas.... :D
Adorava fazer uma troquinha!!! Fico à espera!! eheh
Beijinhos
Hmmm... pode ser!! Apesar de eu dar 3 euros pelos da Andreia!! O miminho é mais algo de vernizes ou de outra coisa??
Beijinhos

Enviar um comentário

Obrigada pela sua visita ao meu cantinho e pelo seu comentário!!!
Qualquer questão tem disponível a Política do Blogue onde pode verificar os objectivos do mesmo e a minha posição relativamente a alguns assuntos...
Logo que possível irei responder-lhe, podendo consultar a minha resposta neste mesmo post :D... e deixe o link do seu blogue para que eu possa retribuir a visita...
Obrigada!!!!!!!!!!!!!!