28/08/2011

Andreia 107

Hoje vou falar-vos de um dos vernizes - Andreia 107 - que a Patrícia do Blog Arco-Íris escolheu (vide troquinha), não tendo por isso referências do local de compra e preço, sabendo somente que os vernizes desta marca rondam os 2,50 € a 3,00€, dependendo do local de compra:




















Como não encontro esta marca nas lojas que frequento (se souberem de alguma perto da Parede/Carcavelos avisem-me por favor!!!), somente comprei há muito tempo atrás alguns vernizes Andreia através da internet, na Kool Cosméticos, sendo um dos sites de venda on-line que recomendo vivamente, mas para ser sincera, não o gosto de fazer, pois penso que vou comprar uma cor e vem outra, ou o acabamento não é o que esperava (já comprei perolados em vez de cremosos), por isso privilegio a compra in-loco (pessoal), onde posso verificar alguns detalhes do verniz.

O Andreia 107 (pena não termos os nomes nesta marca!!!) é um verniz de acabamento cremoso, com um tom verde água, com alguns  laivos de azul bem claro, é de tal forma vibrante que foi difícil conseguir a focagem nas fotos (muitas das fotos não foram aproveitadas e tive que repetir as mesmas), sendo que a cor acima captada é a real, correspondendo à cor  esmeralda conforme a Lista de Cores da Wikipédia.

O Andreia 107 tem uma excelente cobertura, tendo ficado perfeito com as duas camadas da praxe (cobriu a unha logo à primeira, mas...), tem um bom pincel, que é essencial quando estamos a pintar com cores mais claras, tendo secado bem rápido (não fazia ideia... dado que estamos a falar de um verniz hipoalergénico), com um brilho perfeito, o que dispensa a aplicação de qualquer TopCoat para finalizar, com uma durabilidade média (tendo durado 2 dias sem qualquerq lasca).

Para finalizar, não posso deixar de referir que o Andreia 107  é muitas vezes mencionados com uma das alternativas do Chanel Jade (vide post da Unha Bonita), ficando bastante mais económico :D para quem quer est tom, sendo um dos Must-Have em qualquer colecção, pelo que quando vi que a Patrícia o tinha escolhido para mim, fiquei deliciada...

Amei, Amei e dou nota 10 a este verde esmeralda (Escala de 0 a 10)

----------------------------------------
Qto ao comentário da Margareth (Obrigada pela tua visita!!!), eu também gostei muito do rosa da Essence... achando essencial que continue a fazer suas enquetes (que tanto adoro ler!!!) e adorei o gesto de carinho que todas fizeram à Rachel e à Flávia...
Bjs grandes
---------------------------------------

Qto ao comentário da Mente Imperfeita (Obrigada pela tua visita, Bonequinhaa!!!), eu adoro o azul do Baby Bubble usando e abusando deste tom em qualquer circunstância...
Bjs grandes
---------------------------------------
Qto ao comentário da Aline (Obrigada pela tua visita!!!), eu adorei esta colecção da Essence, não tendo obtido somente um branco, dado que é uma cor que me custa pintar, manchando muito... claro que já posts sobre este tom e já me arrependi!!!!
Bjs grandes
---------------------------------------
Qto ao comentário da Bruna (Obrigada pela tua visita!!!), obrigada pelas tuas palavras... fico ansiosa pelos teus próximos posts...
Bjs grandes
---------------------------------------
Qto ao comentário da Estrelinha (Obrigada pela tua visita!!!), eu também acho este rosa claro um verniz bem bonito e delicado...
Bjs grandes
---------------------------------------
Qto ao comentário da Febre do Esmalte (Obrigada pela tua visita, Verinha!!!), acho que a palavra elegância é efectivamente a mais adequada para descrever este tom da Essence... eu confesso que fiquei deslumbrada depois de o usar...
Bjs grandes
---------------------------------------
Qto ao comentário da Unhas do Meu Brasil (Obrigada pela tua visita, Clara!!!), também acho que este rosa é um tom de princesa, e o aquele tom perfeito quando queremos descansar da cor...
Bjs grandes
---------------------------------------
Qto ao comentário da Totalmente Exagerada (Obrigada pela tua visita, Simone!!!), também achei esta cor maravilhosa e bem delicada... fica lindo em qualquer ocasião... parabéns pelos 2 anos de vida do teu blogue!!!
Bjs grandes,
---------------------------------------
Qto ao comentário da Edi (Obrigada pela tua visita!!!), já visitei o teu blogue e já sou tua seguidora, não podendo, no entanto participar no teu sorteio, pois não tenho residência no Brasil...
Bjs grandes
---------------------------------------
Qto ao comentário da Viviane (Obrigada pela tua visita!!!), obrigada pelas tuas palavras... Também já te estou a seguir, tendo adorado teu blogue...
Bjs grandes
---------------------------------------
Qto ao comentário da ZaraIsMyBFF (Obrigada pela tua visita!!!), também achei este rosa lindo e acima de tudo bem delicado...
Bjs grandes
---------------------------------------
Qto ao comentário da Liv (Obrigada pela tua visita!!!), tenho que confessar-te que olhando para o vidrinho não tinha percebido o quanto era era maravilhoso, tendo-me apaixonado por ele quanto pintei a unha... fica lindo e perfeito para qualquer ocasião....
Bjs grandes
---------------------------------------
Qto ao comentário da Cris (Obrigada pela tua visita!!!), também acho este rosa da Essence bem delicado e elegante, recomendando a todas a sua aquisição....
Bjs grandes
---------------------------------------
Qto ao comentário da Gleyce (Obrigada pela tua visita!!!), obrigada pelas tuas palavras, adorei o teu blogue e já te estou a seguir... adorei o baton do teu post de hoje, que seria o tom perfeito para conjugar com este verniz...
Bjs grandes
Postado por Luisa Bento às 08:52

31 comentários:

a cor é linda! Eu tenho sempre um problema com os vernizes da andreia.. parece que não secam, demoram horas!
Ainda bem que gostaste!! Este também faz parte da minha colecção!!ehehe :D
Beijinhos
Olá, bom dia!
Pois é, já instalei o Chrome, por isso estou aqui!
Essa é das cores mais bonitas da Andreia, só lamento o pincel fininho e o tempo de secagem demorado, que no verão acaba sempre por formar as famosas bolhinhas.

Olha, no outro dia, quando referi que era conselheira Yves Rocher, isso quer dizer que vendo Yves Rocher, sempre que desejares encomendar alguma coisa é só dizeres.
Beijocas e Bom Domingo!
Oi minha quelida obrigada pelas palavras de carinho e pelo interesse nas resenhas.
Por isto vale tanto a pena faze-las por pessoas como vc!

Adorei este verde lindo demais, tenho muitos vidrinho desta marca, pq minha amiga manda para mim.

Ótimo domingo
Beijos coloridos!
ola!!!
e um tom mt giro, é intemporal.
e sempre uma boa escolha para as nssas unhas ...
bjs
Já estou a seguir o teu blog e acabei de adiconar à minha lista , beijinhos *
Eu também não gosto de ver o branco da unha, mas abri uma excepção :P
Beijinhos
Parece que já temos alguma afinidade. Acho que seremos amigas blogueiras :D Eu estava lendo como surgiu o blog e achei muito interessante. E só depois que fui perceber que era de Portugal. Acho que poderei encontrar por aqui muitas novidades então. Muito obrigada por retornar ao meu blog. Um grande bj!

www.vivianeborges.com
Oii (:
Como eu tinha postado no blog, estava querendo fazer alguma coisa diferente e ja achei uma ideia.
Eu e a minha irmã vamos fazer juntas um concurso de textos.
Para saber mais, é so ir no nosso blog:
http://www.destinarioparavoce.blogspot.com &
http://www.analuisa-zc.blogspot.com
Eu adoro os esmaltes da marca Andrei! Eles são excelentes! Essa cor está maravilhosa! Adorei!
bjos
adoreiiii essa cor!!!!
já tá participando do sorteio do meu blog?
http://modiscando.blogspot.com/2011/08/1-sorteio-parceria.html
beijocas!
Aiii que lindooo!! Amei!!
Beijos...

http://esmaltequeuso.blogspot.com
A cor é muito linda. Ainda não usei dessa marca. Mas tenho uma cor que é parecida com essa, o sereia, da Tok.

http://mundofashionfemenino.blogspot.com

Beijinhos!!!
Este comentário foi removido pelo autor.
azul perfeito *-*
bruxasesmaltadas.blogspot.com
ola Luisa :D
tambem ja tou a seguir o teu blog :)
obrigada =))
sim,sim participa :DD
eheh
beijocas
ola Luisa :D
obrigada :DD
de nada =))
beijocas
Luisa!!!!
Que verde mais lindooo, eu ameiii!!!
Boa sorte no sorteio lá do blog e obrigada pelas felicitações!!!
Pode participar sim, e o frete é por minha conta. Sem restrições hehehe.
Beijos e obrigada pelo carinho sempre!
Adorei a cor!

Obrigada pela visita no meu blog e já te sigo aqui!

Beijos,

Vivi Médici
http://lixandoasunhas.blogspot.com
Nossaaa que verdinho mais lindooo!! Cada dia você me aparece um vidrinho mais lindo que outrooo!!! =))))
Bom restinho de domingo pra você!!

Beiijoooss

http://quantafrescura.blogspot.com
Esse esmaltinho é lindo. Adoro esse tom de verde.
Bjs.
http://esmaltesdastella.blogspot.com
Oi linda eu amei o seu cantinho e já estou te seguindo,
seu blog esta muito charmoso..
Te espero por lá viu.
E participa dos sorteios que tem lá estão lindos.

Vou aguardar sua visitinha.
Meus cantinhos:
Blog 1= ( http://plantaodabeleza.blogspot.com/ )
Blog 2= ( http://minhasdivaspop.blogspot.com/ )
Blog 3= ( http://coloridas-artes.blogspot.com/ )

/(,")\\
./_\\.
_| |_................Beijosssss simara
Linda a cor...ameiiii
Beijo e boa semana!!!!
Helena
Oii flor, acabei de conhecer seu blog e amei (:
Virei seguidora, se puder retribuir ^^

Beijos
momentoglamour.blogspot.com/
tem post novo lá, passa pra conferir *-*
Olá! Amei seu blog!
Já estou seguindo para ficar sempre ligadinha aqui!

Te espero no meu, também como seguidora ;)

www.belezaaemfoco.blogspot.com
Olá, estava visitando alguns blogs e acabei chegando até aqui. Adorei tudo por aqui e já estou seguindo. Aproveito para convidar você para conhecer meu blog e se gostar, seguir também. Desejo uma ótima semana. Até a próxima!

http://vivavaidade.blogspot.com/
Tenho nenhum dessa marca ... mas linda a cor hein.


Beijos...

Elaine

http://useihoje.blogspot.com
Adoramos o seu blog,é maravilhoso e já estamos seguindo.
Somos os criadores do brinco estrela tetraedro,que neutraliza as ondas nocivas dos celulares.
Super beijos da Glorinha.
Que tenha uma ótima semana.
Adoro esta cor! tenho um verniz igual :D
Karisma Cosmetica
Nossa adorei a cor!!!Eu q sempre fui contra azul e verde nas unhas estou pagando pela lingua!!!Ja comprei 2 azuis e 1 verde da impala e continuo me deparando com cores q me chamam!!!Gritam por mim!Adorei o Blog(depois de ler otimos comentarios sobre seu blog e você,tive q vir espreitar...) e ja estou aki um tempinho!!!bjs

Enviar um comentário

Obrigada pela sua visita ao meu cantinho e pelo seu comentário!!!
Qualquer questão tem disponível a Política do Blogue onde pode verificar os objectivos do mesmo e a minha posição relativamente a alguns assuntos...
Logo que possível irei responder-lhe, podendo consultar a minha resposta neste mesmo post :D... e deixe o link do seu blogue para que eu possa retribuir a visita...
Obrigada!!!!!!!!!!!!!!