17/06/2013

OPI Sand Get Your Number

E para começar a semana em grande (desculpem a minha ausência), vou hoje mostrar-vos um OPI Sand da Mariah Carey Collection - Get You Number - que consegui obter através da Kim...








O Get Your Number (15 ml) é um daqueles vernizes que nos faz apaixonar por este acabamento e por esta marca, sendo a simbiose entre o verniz e o pincel perfeita, o que faz com que seja de fácil aplicação, sendo que duas simples camadas cobrem totalmente a unha... e os múltiplos brilhos azuis e pratas que este verniz contêm, conferem-lhe um brilho que o faz especial e diferente de muitos outros sand texture, sendo impossível de parar de olhar para as mãos.... 

Por outro lado, apesar dos brilhos que contêm é fácil de limpar, tem um tempo de secagem que considero ser rápido, sendo perfeito para aqueles dias onde estamos com pressa.... tendo um pequeno senão, pois dado ter a base matte, tende a lascar um pouco, especialmente no segundo dia.... 

Amei, amei e amei este lindo azul, estando totalmente apaixonada por este acabamento.... e por isso dou-lhe nota 10 (Escala de 0 a 10)
Postado por Unknown às 20:30

17 comentários:

Lindoooo!
Sabia que ias amar este verniz! Ele é perfeito em todos os sentidos!

Beijinhos

Séfèrys Blog
Marta F. Araújo
Gostei, é bem giro :D
Os teus posts relacionados são todos azuis lindíssimos! Quanto a ete azul é tão lindo tão lindo que o repetiste, né? :p "Ah e tal as fotos desapareceram". tá bem... querias era usa-lo de novo! :p
besooooo <3
Mônica
Que liiiiiiindo, eu adoro muito esse efeito.
Amei a cor, amei tudo.
Lindo demais.
Beijos
Aline Henriques
Eu aqui me segurando pra não comprar o kit com as miniaturas dessa coleção ai vejo esse esmalte perfeito nas suas unhas e fico completamente alucinada!!! Agora eu preciso voltar na loja e comprar kkkk

bjus

http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/
Alessandra Ferreira M M
Lindo demais... tbm gosto muito do acabamento!
Beijos
http://esmalteetudo.blogspot.com.br/
Artemilly
Lindo demais. Inclusive estou usando ele. Estou faz 3 dias e não tem nenhuma lasquinha ainda! :)
Bjs
Emy :: ArtEmilly
Adorei e ultimamente preciso de esmaltes que sequem rapido !

Beijos, Nana ღ
Margareth Gervason
Lindas unhas e a cor tb.
Adorei quelida e saudades enorme de vc!
Tudo bem por aí?
Ótimo semana para vc!
Beijos Coloridos!♥♥♥
Sarah Cadosh
Aiiiiiiiiii que esmalte lindo! Amei demais Luiza!

beijos

http://www.sarahcadosh.com/
Valquiria Novaes
É o mais bonito da coleção pra mim, amei!
Bjos!
http://amonailart.blogspot.com.br/
Lila
Oi Luisa, que bom que voltou, senti sua falta.
Esse liquid sand é mesmo maravilhoso, ate comprei uma outra marca mas nem se compara com esse da OPI
bjs
Rosana Rodrigues
Esta cor sem dúvida que te fica muito bem :-)
Um beijinho
Rosana
Thábata Rodrigues
É muito lindo!!!
Beijos!!!
nailmypassion.blogspot.com.br/
Katriny
Maravilhoso esse esmalte mesmo, merece nota 10! Estou querendo a coleção toda da OPI Mariah Carey, todos lindos. Um beijo
www.francesinhabrasileira.com
esse é realmente lindo... usei 3 camadas e não lascou tão rápido.
só tirei ele logo porque minha unha quebrou =/


bjoos
Gigi
Desses importados ai esse acabamento é realmente lindo!! Os brasileiros são feios de mais!! rsrs...

Vc e os azuis! Podia fazer um post contando qtos azuis vc tem!! rs

Bjukas!!

www.unhasetudo.blogspot.com

Enviar um comentário

Obrigada pela sua visita ao meu cantinho e pelo seu comentário!!!
Qualquer questão tem disponível a Política do Blogue onde pode verificar os objectivos do mesmo e a minha posição relativamente a alguns assuntos...
Logo que possível irei responder-lhe, podendo consultar a minha resposta neste mesmo post :D... e deixe o link do seu blogue para que eu possa retribuir a visita...
Obrigada!!!!!!!!!!!!!!