04/06/2013

Kinetics Mysterious Cloud

Hoje sim, vão ver como as minhas unhas ficaram depois de todos os medicamentos que tomei... bem curtinhas e com a muito pele seca, o que fez com que as cutículas tenham ficado um pavor (quase que pensei em usar o alicate, mas acabei por investir na calma e hidratação), mas não deixei de as pintar, tendo optado por um suave Kinetics - Mysterious Cloud - que comprei na expocosmética deste ano, a cerca de 2,80€ (preço de feira, sendo o normal de 6,90€)....











O Mysterious Cloud (15 ml) é um verniz de acabamento cremoso com um tom de lilás super elegante .... com uma boa cobertura, tendo aplicado duas camadas de forma a que a cobertura ficasse perfeita... sendo bastante fácil de aplicar, pois tem um longo pincel de cerdas macias, que nos facilita na sua aplicação, tendo a textura perfeita, não escorrendo para a cutícula.... muito fácil de limpar (sendo que o estado em que tinha as cutículas,  não facilitaram a limpeza, mas mesmo assim correu bem, sendo este verniz excelente)... com uma secagem rápida o que é perfeito para quem, tal como eu, pinta de noite.... e um brilho e finalização perfeitos... ficando super elegante e suave nas nossas unhas.... 

Amei, amei e amei este lindo lilás e por isso só lhe posso dar nota 10 (Escala de 0 a 10), tendo que vos confessar que me apaixonei por este lindo verniz...
 


Postado por Luisa Bento às 17:30

15 comentários:

Carol
Esse cinza tem um tom azulado! Acho muito lindo!

Beijos,

Caroline, do Criticando por Aí.
Carol Monteiro
Puts, eu sei bem como é ruim tomar remédios fortes... Minhas unhas também ficaram terríveis no começo do ano. Mas a esmaltação ficou ótima e o esmalte é lindo. Logo suas unhas estarão fortes e saudáveis outra vez.

Blog | Facebook
Anita Celestino
muito legal.

http://anitamakingof.blogspot.com.br/2013/06/colecao-esquenta-da-top-beauty-e.html
Lindissimo! *_* SUper mimoso! Adorei!!
Maf Beleza e Afins... MC
eu adoro roxo lilas etc.. portanto aprovadissimo.. bjoo
Lindo tom... tenho tentado fugir do alicate tbm... mas e tão dificil né?

Beijos, Nana ღ

Nana Pinho em Cores * Padrinhos de uma flor * Temperando em família
lindo lilás entristecido ^^
espero que consiga recuperar suas unhas e cutículas como estavam antes, rapidinho! ;)


bjoo
Ízis Miranda;
Ele é lindo mesmo Luisa, além de tudo o vidrinho dele é um mimo maravilhoso.


Beijos :*
vidro-colorido.blogspot.com
Mônica
Que cor linda, amo tons delicados.
Adorei esse esmalte! Beijos
Sarah Cadosh
Que cor bonita! Ficou linda em suas unhas!

Pena que eu não sou de ficar bem com cores mto delicadas!

beijos

http://www.sarahcadosh.com
Ana Carolina Palhares Rodrigue
Adorei a cor. Mas nada que uma boa hidratação e uns produtinhos para as unhas para resolver...

Beijos, Carol.

Esmaltes & Carolices
Olá Luísa, estou sendo obrigada a usar o alicate pois minhas cutículas ferem muito e encravam demais minhas unhas. Adorei a cor do esmalte, há medicamentos que são terríveis realmente mas logo logo vc recupera a beleza delas querida. Beijos

http://unhasdanine.blogspot.com.br
Daniela Leonel
Adorei esse Lilászinho triste, bem a cara do inverno, se bem que aí já é quase verão né?.
Beijo
Boa semana
40beauty.wordpress.com
Adoro essa cor! E vernizes fáceis e rápidos a secar é mesmo o que se precisa.
Ana Bernardes
Tenho essa cor D: e adoro :D é linda :D Beijocas

http://rubricadakell.blogspot.pt

Enviar um comentário

Obrigada pela sua visita ao meu cantinho e pelo seu comentário!!!
Qualquer questão tem disponível a Política do Blogue onde pode verificar os objectivos do mesmo e a minha posição relativamente a alguns assuntos...
Logo que possível irei responder-lhe, podendo consultar a minha resposta neste mesmo post :D... e deixe o link do seu blogue para que eu possa retribuir a visita...
Obrigada!!!!!!!!!!!!!!