12/04/2013

Perfect Holographic H5

Conformem sabem eu sou A-P-A-I-X-O-N-A-D-A por holográficos, tendo ficado louca quando descobri uns pequenos holos, a um preço escandalosamente barato, mais precisamente os Perfect Holographic que estão disponíveis na BeautyCosmetic.Biz a cerca de 1,05 € (preço sem portes)...










 



Pois é minhas lindas, estes pequenos Perfect Holographic´s (6,6 ml) são mesmo puro holos... ficando perfeitos depois de muito, mas mesmo muito abanarmos o vidrinho (leia-se abanar mesmo, pois o pigmento tende a ficar no cimo, separando-se do glitter, o que nos obriga a uns fortes, constantes e demorados abanões de forma a termos o nosso holo pronto)... não sendo nada complicada a sua aplicação, devendo-se ter o cuidado de não arrastar na segunda camada, apesar de ele cobrir perfeitamente na primeira (mas como sou teimosa, aventurei-me pela segunda camada)... tendo um longo e fino pincel, de cerdas macias, com uma base bem pequena, o que requer algum cuidado, mas nada complicado.... com um tempo de secagem bem rápido... e com um brilho e holografias perfeitos... 

Como é óbvio .. Amei, amei e amei este lindo e pequeno holo e por isso dou nota 10 (Escala de 0 a 10),  apesar de muito abanão... mas pelo seu lindo preço, é perdoável...


Postado por Luisa Bento às 00:00

50 comentários:

Que holográfico maravilhoso! E ficou deslumbrante nas tuas unhas =)
Um beijinho,
Rosana

http://eternalfeelingss.blogspot.pt
Aline Henriques
E que mulher em sã consciência não é louca por holográficos!? Lindo, realmente perfeito!
bjus


Esmaltes da minha caixinha
Eu sou super apaixonada por holográficos também, mas não tenho muitos. Fiquei com vontade de comprar esse.

http://elasopensanisso.blogspot.com.br/
simplesglamour
Foi o tom de holográfico mais lindo que eu vi até hoje, sério!

Beijoos!

http://simplesglamour.blogspot.com
Amei esse tom ! Holos smepre são perfeitos!

BjOs de Nana :)

nanapinhoemcores.blogspot.com.br
Tem que estar apaixonada mesmo... que espetáculo!

=D

Rock ur Nails!

rockuroutfit.blogspot,com.br
LINDO
estou apaixonada :)
beijos
kris
Raquel_9mlUniverse
Um holo perfeito! Ainda tenho de arranjar estes para mim! **
Coisa linda esse holo! *_*


Vlânia
Mônica Raquel
Que liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo.
Fiquei encantada, babando por ele.
Muito perfeito! Beijos
Que lindeza mesmo Luisa, amei o tom dele...
Você já experimentou a aqua base?
Eu achei excelente, pois a pincelada da segunda camada não arrasta a primeira...

Tem holo lindo lá no blog também... e na sua cor preferida!
Super beijo e um ótimo fim de semana!
Gio
GioNails
Que lindo! Uma holografia brutal mesmo!
bjs
Aline Souza
Oi Flor,

Amei esse holo... lindo, lindo e lindo... sou apaixonada por holos!!! *.*
Bjos e Braços.... ;***

http://vialiesmaltes.blogspot.com
LindoHolo! E o preço ótimo! Tenho que comprar mais holográficos


http://acetonada.com.br
isa machado
É mais que lindo! :)
Sandra Melo
Holo brutal e o preço é super baratíssimo.
Bjs


http://frasquinhoscoloridos.blogspot.pt
Juliana Cristina Gyzik Ciprian
Lindo esse holo!
Beijos...

Unhas da Ju
Que coisa mais linda esse holo! Amei a cor dele
Bjs
Artemilly
Oiminha quelida saudades de vc! Tudo bem por aí?

Lindo holo também sou apaixonadaq por eles, ainda mais com preços bons tipo Jades.

Linda sunhas

Passando para desejar

Ótimo final de semana !!

♥ Beijos coloridos!
maggie correia
que lindooooo!

eu pus uma bolinha de aço nos meus pa ser mais facil

bjinhos

http://maggienails90.blogspot.pt/
Ainda só usei 1 dos meus mas arrastou tantooo
Ainda teve de levar 3 camadas :-(
A holografia e brutal mas fiquei meio desiludida com ele :-(
Sej abem vinda e descansada quelida

Passando para desejar a você

Ótimo final de semana !!

♥ Beijos coloridos!
Alessandra Ferreira M M
Não tem como não se apaixonar!!! Lindo de viver!
Beijos
http://esmalteetudo.blogspot.com.br
Liliane Cristina
Muito lindo esse holo...

Beijoss

http://lilinail.blogspot.com.br/
Ele não podia ter nome melhor *Perfect*!! *-*
amei de mais!! :)

bjo grande
(Ju Balbino)
http://mundodejubaoli.blogspot.com.br/
Barbara
que coooooor lindaaaa!!

beijos

www.barbaraalgazi.com
andreakubiki
Amiga que holográfico lindo.
Me encante por esse esmalte.
Ficou lindo nas tuas unhas.
Beijos flor.


andreakubiki.blogspot.com
Que cor linda! Adorei!

Estou te seguindo. Pode me seguir também?

Beeijos

http://mardeaquarela.blogspot.com.br/
Maf Beleza e Afins... MC
luisa q maravilha e por menos de 2€!! adoro e quero q bom, bjinho
Amanda Lima
Adorei ele! super lindo e seus brilhos encantam.
Ficou lindo em suas unhas.
Beijokas...


www.blog-flordeliz.com.br
Anastacia
Bem, sem dúvida querida os holográficos são algo do outro mundo;)

Adorei esse, é lindíssimo;)

Beijinhos;)

Bom resto de domingo;)



http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/
Além de ser dyvo preço ótimo, isso é tudo de bom... uhauha
Ficou lindo me suas unhas!
Beijos!!!
http://nailmypassion.blogspot.com.br/
Valquiria Novaes
Que lindo, eu amei esse holo!
Bjos e boa semana!
http://amonailart.blogspot.com.br/
Sophie Silva
Ficou lindo nas suas unhas. Confesso que ainda não usei o meu eheh fiquei intrigada quando vi a cor "afundada" em todos, sacudi todos eles até não poder mais eheh Bjos
Janaína Santos
Perfeito, eu quero esse lindo!

Bjs
janamakesesmaltesecia.blogspot.com.b
Lorena Kruschewsky
Nossa, que perfeição de holooo! Necessito de óculos escuros pra admirar essa beleza toda! Quanto prisma!

Beijos

;)

EuQueroEsseEsmalte
Glorinha
Adoramos o seu post,maravilhoso.
Desejamos a vc uma ótima semana.
Beijos da Glorinha.
http://sbrincos.blogspot.com.br
Daniela Leonel
Luisa super lindo esse Holo e o melhor é que p precinho está bem camarada, adorei.
Beijo
Boa semana
Que lindo esse esmalte, eu amei!!!

Seguindo aqui e no face.

Bjs

http://pintandoavaidade.blogspot.com.br/
Nailspt
Esses meninos são simplesmente perfeito, que até se perdoa o tanto abanão que teem de levar lololol
vamos imaginar que são bons para fazer musculo lol

beijinhos!!!
Caracaaa!!! Que perfeição de holo é esse?
Que brilho mais perfeito..
E esse preço hein?? Ameiii demais o esmalte *-*

Bjoo
Vidrinhos Encantadores
Fanática por vernizes
Morri, coisa mais linda!!
Beijinhos «3
Mais um holo para minha felicidade! Tenho que comprar mais pra mim!




http://acetonada.com.br
Katia Diniz Spironelli
Amiga que holo mais lindo e chiquérrimo. Também sou louca por holos.

Obrigada pela visita.
Beijos
http://docepaz2012.blogspot.com.br/
belezuradeunha
Menina, que esmalte mais divino é este??? amei de mais!!! é um holo perfeito mesmo!

http://www.belezuradeunha.com.br/

Beijok
Aiiii que lindo! AMO holográficos!

beijos

http://www.sarahcadosh.com/
Nos Émaux
Esmalte holográfico é sempre uma opção perfeita, e esse nesse vidrinho pequeno e lindo está perfeito!
Fiquei encantada pelo vidro, e ainda mais pela cor. Ameeei!
beijos, Gi
Kelly
Que esmalte lindo! Amei! E suas unhas lindas ajuda com certeza né?

kk adorei seu blog, estou seguindo ^^ se puder retribui

Beijos

http://meuorgulhopessoal.blogspot.com.br/
Daniela Leonel
Aí que perfeição... amei esse holo.
Beijo
Boa sexta
PERFEITO MESMO!! Não nega o nome que tem! Estou aquiiii babandoooooo por esse holográfico perfeito!!!!

Enviar um comentário

Obrigada pela sua visita ao meu cantinho e pelo seu comentário!!!
Qualquer questão tem disponível a Política do Blogue onde pode verificar os objectivos do mesmo e a minha posição relativamente a alguns assuntos...
Logo que possível irei responder-lhe, podendo consultar a minha resposta neste mesmo post :D... e deixe o link do seu blogue para que eu possa retribuir a visita...
Obrigada!!!!!!!!!!!!!!