25/04/2013

Another Nail Polish Addicted - Michele do Moda Na Mão

Para compensar a minha ausência na semana passada, temos esta semana another nail polish addicted, tendo hoje a participação da linda Michele do Moda Na Mão, um dos blogs que adoro visitar e que, obviamente, recomendo.....

Sticks' n' Stones da Cover Bands


E de forma a que possamos conhecer um pouco melhor a Michele, algo sobre ela....

É com imenso prazer que venho mostrar um pouquinho da minha paixão por esmaltes. 
Tenho formação em teatro, atualmente estou fazendo graduação de nutrição, mas também tenho diploma de manicure, tamanho amor pela estética das unhas.
Não tenho cor preferida, é de humor que escolho. Não sou muito de metálicos nem de neon, mas dependendo uso.


Ruby Pumps da China Glaze


Quando e como nasceu a sua paixão por vernizes....

Eu tenho um registro de ir ao supermercado com minha mãe quando pequena, e derrubar a gôndola de esmaltes pra dentro do carrinho. 
Eu deveria ter uns 4 ou 5 anos. 
Minha mãe conta esta história até hoje.
Nunca tive menos de 50 esmaltes. 
Eram milhares de tons de vermelhos e branquinhos diferentes, mas sempre era uma malinha cheia.


Dirty, Sexy Money da MISA


O que a incentivou a criar o blog dela....

O que incentivou mesmo foi a febre de colecionar. 
Eu participava ativamente de blogs como leitora mesmo, e comecei a fotografar. 
Eram bem ruins minhas fotos e posts, mas com a prática acho que fui melhorando um pouco. 
E este é o caminho, praticar pra se aperfeiçoar.

Nail Art

O que mais a marcou desde o dia em que ela criou o seu blog....

As amizades. 
Não tem sentido ser uma colecionadora e não compartilhar com as amigas. 
Fiz amizades virtuais que são muito importantes pra mim. 
Quero muito bem e sonho em conhecer pessoalmente, tu és uma Lu. 
Fundei um grupo de esmaltólatras gaúchas, o Esmaltchê, que é uma benção na minha vida. 
Ali tenho amizades verdadeiras.

Dorothy Who? da China Glaze


Quais as cores e os acabamentos que a Michele mais gosta.....

Gosto de tudo, sou vendida, como acabamento não vivo sem glitter e holográfico. 
Agora sobre cores, ixi, quanto mais melhor. 
Todas.

Guacamole da BBF


Que cores e acabamentos que ela menos gosta.....

Metálicos, cromados ou cintilantes e neon. 
Cores, amo todas.

Júlia dos EDK


Dicas para partilhar com todas nós....

Use menos o alicate, hidrate muito as cutículas, dê um colorido pra vida, começando pelas unhas.
Faz bem pra alma, deixa a gente bonita. 
Se a pessoa gostar de esmaltes mesmo, encontre pessoas para compartilhar do "vício", certamente vai encontrar amigas, que é o principal.

Emerald Sparkle da China Glaze

Beijão

Amei conhecer um pouco mais sobre a Michele, 
sendo uma das meninas que um dia sonho 
conhecer pessoalmente, 
pois ela já tem um lugar bem especial no meu coração... 
e para quem ainda não conhece o Moda na Mão
recomendo que o visite agora.....



Clique na Imagem Para Aceder ao Blog

Postado por Luisa Bento às 00:00

15 comentários:

Nos Émaux
Adorei conhecer um pouco mais a Michele e amei as esmaltações dela. Liiindas!
E babei muito pelo Dirty, Sexy Money da MISA <3

beijos, Gi
A Mi é uma linda! Amo demais!!! Uma das amizades mais importantes que fiz nesse mundo blogger :)
Unhas lindas as dela, né? Amo as esmaltações dela!!

Beijo!
Esmaltha
Caprichou heim, lindas as unha sdela

Como foi o café hj deste ontem não falo com nossa amiga

Estou passando aqui para desejar a você uma

Ótima 5ª feira !!

Beijos coloridos!
Nação Esmaltada
Ela arrasa demais, adoro as esmaltadas dela

http://nacaoesmaltada.blogspot.com/
Anónimo
I've been surfing online greater than 3 hours today, yet I never discovered any interesting article like yours. It's pretty
price sufficient for me. In my opinion, if
all web owners and bloggers made good content as you did, the net shall be a
lot more useful than ever before.

Also visit my blog post: pdf sdk
Mônica Raquel
Adorei todos os esmaltes, amo o blog dela.
É maravilhoso.
Beijos
belezuradeunha
Lindas as esmaltações dela! com certeza vou visitar mais vezes o cantinho dela!

http://www.belezuradeunha.com.br/

Beijok
Sandra Melo
Que lindas manis, adorei a do arco iris.
Bjs


http://frasquinhoscoloridos.blogspot.pt
Valquiria Novaes
Adorei a entrevista e as fotos :D
Bjos!
http://amonailart.blogspot.com.br/
kkk, ri com a história do mercado, desde pequena já amava esmaltes!

http://rockcomluxo.blogspot.com.br/2013/04/parceria-e-sorteio-com-boutique-de.html
Adorei o post!!!
acho linda aquela de deagrade com neon!!!!
amoo
bjoo
Adoro vir aqui e conhecer um pouco mais das viciadas...

já conhecia o Moda na Mão, acompanho sempre, mas não conhecia muito a Michele! E adorei! :)

Concordo plenamente, que esse vício é colore o mundo e que faz a gente aprender coisas e conhecer pessoas (mesmo que virtualmente) que vamos levar pra vida inteira! ^^


bjoos ;)
(Ju Balbino)
ruiva
Levei um susto! Comecei a ver o post e pensei "conheço essas unhas..." Que surpresa boa ver a Mi por aqui!! Linda, adoro essa doida!


beijo
Linda participação da Michele! :)

Ela tem belíssimas unhas, soeur.

beijo!

Ver nas Unhas
Carol Morais
LINDASSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

SEM possibilidades de ver a mais bonita!

Bjs

<3

www.meusvidrinhosmagicos.blogspot.com.br

Enviar um comentário

Obrigada pela sua visita ao meu cantinho e pelo seu comentário!!!
Qualquer questão tem disponível a Política do Blogue onde pode verificar os objectivos do mesmo e a minha posição relativamente a alguns assuntos...
Logo que possível irei responder-lhe, podendo consultar a minha resposta neste mesmo post :D... e deixe o link do seu blogue para que eu possa retribuir a visita...
Obrigada!!!!!!!!!!!!!!