07/01/2013

Well Nails I Finally Glow In The Dark

E hoje vou mostrar um verniz com o qual me diverti muito, um lindo glitter que parece ser bem normal e simples... MAS que tem algo que o faz muito especial, pois brilha no escuro, e brilha mesmo...



Estou a  falar do I Finally Glow In The Dark da Well Nails, uma marca indie da Europa, mais precisamente, dinamarquesa, tendo-me custado cerca de 12,00 USD, sendo uma cobertura que brilha mesmo, que resolvi aplicar sob o KIKO 349 Light Olive Green, que me esqueci de fotografar (fica para uma segunda oportunidade he he)....







E como a minha máquina não é nada sofisticada, mas sim bem básica, foi uma verdadeira luta para conseguir obter uma foto decente no brilho deste verniz, mas consegui uma... Consegui uma foto com pouca luz, onde podemos verificar o intenso brilho esverdeado que este verniz reflecte, tanto resultado da luz do sol, como da luz artificial, ficando um tempão brilhando, o que me divertiu imenso... e acreditem que acordava de noite e as unhas ainda brilhavam....



E falando um pouco sobre o I Finaly Glow In The Dark (15 ml), uma cobertura com glitters prata, pretos e pequenos brilhos azuis, que se adapta sobre qualquer cor de base, sendo fácil de aplicar, tendo aplicado duas camadas... ficando com acabamento matte, pelo que quem gosta de brilho recomendo a aplicação de Topcoat.... devendo-se agitar muito (mas mesmo muito) antes de aplicar, de forma a conseguir-se o melhor resultado...

E só para que tenham um ideia do efeito dele no escuro... mais uma foto do seu brilho...




Amei, amei e amei este lindo glitter e por isso dou nota 10 (Escala de 0 a 10), sendo que me diverti imenso com o efeito dele no escuro...

E vocês o que acham sobre estes vernizes????

Postado por Luisa Bento às 00:00

31 comentários:

Nailspt
Adoroooooooo usar nos pés esse tipo de verniz ehehehheh
O efeito é super divertido


beijinhos!!
Doña Nieves
Bem diferentess
AMEIII
beijosss querida...
Sarah Cadosh
QUE TUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUDO! Amei

beijos

http://www.sarahcadosh.com
Bem diferente e na moda..aqui a pouco tempo foi lançado por uma marca tbm esmaltes "balada" q brilham na luz negra!

Bjks
Rosana Rodrigues
Mas que linda combinação! E esse glitter é mesmo maravilhoso e brilha mesmo no escuro =)
Beijinhos,
Rosana

http://eternalfeelingss.blogspot.pt/
Pena não ter fotografado o verdinho de base, me parece ser muito lindo!
Mas falando do glitter, perfeito! Sou apaixonada por esmaltes de glitter, e esse é muito lindo! Indie polishes estão em alta, e eu aqui sem nehum, aff --'
E adorei o brilho dele no escuro, haha. Muito divertido!
Beijos, Gi
nosemaux.blogspot.com.br
Lila
Lindo o verdinho e o glitter tambem.
Tenho um verniz que so brilha na luz negra, por isso nem uso. comprei na empolgação e ficou lá esquecido.
bjs
Esmaltoterapia
Aryellen Bezerra
esse glitter é perfa . lindas
linda voltei a usar o twitter: @aryellenkellen

http://meninamulher-meninapink.blogspot.com.br/2013/01/looks-acumulados-de-2012.html#comment-form

post novo no blog
Liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo!!!!! adoro estes vernizes que brilham no escuro! adoro!
mas esse mesmo quando n está a brilhar é bem bonito! ;)
beijocas
# Esmaltólatras Sim #
Lu que indie lindo

além de maravilhoso brilha no escuro

amei

a combinação do esmalte ficou perfeita


# Esmaltólatras Sim #

Francine

Beijo
Que legal, lindo demais. Tenho alguns mas precisa de luz negra como não tenho e nem vou a balada nem fiz a experiência.

Lindo adorei

Passando para agradecer a visita e para desejar

Ótima 2ª feira !!

♥ Beijos coloridos!
Paula
Ele ja eh lindo naturalmente, brilhando entao, fica mais lindo ainda :) Simplesmente adorei!

Bjo!!

www.esmaltecendo.blogspot.com
Que lindo! Adorei ele, a cor e tudo mais!
Beijos
http://gpolish.com.br
Daniela Leonel
Nossa deve ter sido fantástico ficar com esse esmalte, eu iria querer ficar só no escuro (super criança, rsrsrs).
Beijo
Boa segunda
Marina Siqueira
Deve ter sido mesmo muito divertido! Rsrsrs.
Adorei ele! Lindo mesmo!
Beijão
QUE MASSA KKKK
Alem do efeito diferente a cor normal dele é linda demais! Adoro esse verde. Beijao, linda.

www.seminovando.com
Mabê ,
Genteeeee, as meninas que fazem os indie estão arrasando!

Até acabamento que brilha no escuro já tem! E olha que tem um monte de empresa daqui do Brasil que nem holográfico fizeram ainda! HAHAHAHA

Ficou lindo nas suas unhas ^^

Beijos Lu ♥
Sandra Melo
Um indie magnifico... e brilha no escuro, deve ser tão giro ver o efeito dele!!
Bjs


http://frasquinhoscoloridos.blogspot.pt
Amei...
Quero um desse pra chamar de meu.. rsrsrsr
Eu imagino o quanto vc se divertiu... :)
Beijos!
http://nailmypassion.blogspot.com.br/
Pamelaacm
Adorei!! Nunca tinha visto esse glitter e achei tão bonito no claro quanto no escuro.

Beijos,

Pamela

Lixar, Polir, Pintar!
Valquiria Novaes
Adoro esse efeito, amei o glitter tanto sob a luz quanto no escuro :D
Bjos!
http://amonailart.blogspot.com.br/
Mônica
Adoreeeeeeeeeei, eu ia só ficar no escuro, kkkkkk
Amei, beijos
Soeuuuur,

Além de ser um lindo glitter, ainda brilha no escurooooo! Ganhou meu coração!

beijo!



Ver nas Unhas
HAHAHAHA
que legal ele brilhar no escuro...rs
muito lindo e legal o efeito.
Bj
Anastacia
Que giro, como ele fica no escuro;)

Fica realmente lindo;)

Gostei muito, ele é super lindo;)

Beijinhos Grandes;)

Boa semana;)

http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt
Aii que legal... Além dele ser lindo ainda brilha no escuro...
Adoreii esse esmalte, ele eh mto lindo

Bjoo
Vidrinhos Encantadores
Que demais essa esmaltação, Luisa. Melhor ainda é brilhar no escuro. O glitter é lindo. Beijo e Tenha uma Maravilhosa Semana.

Ass: Rebeca Evangelista
http://papodeesmaltes.blogspot.com.br
mafaldinha
adorei o efeito q fofo. tenho q ir ao ebay ver essas maravilhas.
Aline Henriques
Ah, ele nem precisava brilhar no escuro por que já lindo demais!

Bjus

http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br
nacao esmaltada
lindo, lindo e lindo, não tem outra descrição.

http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

Enviar um comentário

Obrigada pela sua visita ao meu cantinho e pelo seu comentário!!!
Qualquer questão tem disponível a Política do Blogue onde pode verificar os objectivos do mesmo e a minha posição relativamente a alguns assuntos...
Logo que possível irei responder-lhe, podendo consultar a minha resposta neste mesmo post :D... e deixe o link do seu blogue para que eu possa retribuir a visita...
Obrigada!!!!!!!!!!!!!!