28/12/2012

Prendinhas de Natal: China Glaze Snow Globe & Miss Cop Les Dragees

Hoje vou mostrar-vos mais umas prendinhas de Natal que resolvi combinar.... tendo ficado totalmente apaixonada pelo resultado... e aviso-vos que o post de hoje é longo he he.... 




E para fazer esta linda combinação, usei como base um Miss Cop, uma marca que é mais conhecida pela sua maquilhagem, tendo alguns vernizes com uma cores lindas e acabamentos diferentes, alguns dos quais a Filipa (minha filha) me ofereceu, não tendo resistido a este lindo azul, o Les Dragees...  





O Les Dragees (12 ml), um lindo azul, com fundo roxo, de acabamento cremoso, fácil de aplicar, pois tem um longo pincel de cerdas macias... com uma boa cobertura, tendo aplicado duas camadas... e não escorre para a cutícula.... sendo muito fácil de limpar... com um tempo de secagem normal... e um brilho perfeito...  tendo uma tonalidade bem vibrante e muito bonita, especialmente para quem adora azuis como eu...

Amei, amei e amei este lindo azul e por isso dou nota 10 (Escala de 0 a 10), tendo ficado fã desta marca, que conforme consegui saber, não chega aos 3,00€....

E foi então que optei por aplicar o Snow Globe da China Glaze, um dos lançamentos de Verão 2011, um must-have nas nossas colecções, que foi um miminho de Natal da Anita... sendo este um glitter que fica perfeito sob cores claras....









O Snow Globe (14 ml) é um lindo glitter, tendo aplicado duas camadas, que foram bem fáceis de espalhar, dado o seu macio e longo pincel, sendo que os diferentes brilhos espalham-se na perfeição na unha... e não escorre para a cutícula... sendo um pouco chato para limpar dado os brilhos que contém, que não são por vezes visíveis a olho nú, a não ser quando brilham sob a luz do sol (por isso alguns destes brilhos ainda estão na unha, pois a máquina releva sempre pequenas imperfeições, conforme sabem)... com um tempo de secagem normal... e um brilho perfeito,  reflectindo luzes de diferentes cores, muitas cores mesmo, ou parecendo uma neve discreta colorida, mudando consoante a luz, conferindo à unha um acabamento único....

Amei, amei e amei este lindo glitter e por isso dou nota 10 (Escala de 0 a 10)... tendo amado esta combinação....


Obrigada Filipa!
Obrigada Anita!
Amei ambos os mimos... e por isso quero dizer-vos Obrigado... 

Postado por Luisa Bento às 00:00

58 comentários:

Mél Pereira
lindos seus mimos, ficou linda a combinação nas suas unhas Luisa
amei


beijos
adoletas.blogspot.com.br
Aline Henriques
Que glitter é esse!?! Super lindo!!! Já quero rsrsrs

Bjus

http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br
Lindas com e sem "glitter" achei mais parecido com Flocados, pela delicadeza!
Linda cor minha quelida.
Adorei as unhas super bem feitas
Passando para desejar
BOA sexta feira! ♥
♥ Beijos coloridos!
sweetbulunga.blogspot.pt
Linda nail, este tom é girasso!
Feliz 2013 !
sweetbulunga.blogspot.pt
Lorena Kruschewsky
Sou doida pra ter o Snow Globe! Acho liindo!

Beijos!

;)

EuQueroEsseEsmalte
Que msg linda vc deixou. Obrigada

Passando para desejar

BOA sexta feira! ♥

♥ Beijos coloridos!
Mônica
Adorei o resultado, que lindo que ficou a combinação dos esmaltes.
Beijos
simplesglamour
Ficou uma gracinha com o glitter, amei o resultado haha

Beijoos!

http://simplesglamour.blogspot.com
Valquiria Novaes
Lindos os esmaltes, esse glitter da CG é perfeito!
Bjos e bom final de semana!
http://amonailart.blogspot.com.br/
Raquel Bernardes
Gostei ;) Ficaram lindissimas :D
DriEsmaltes
Essa combinação ficou maravilhosa!!
Que azul mais lindo e o Snw Globe é tudo, tenho e amo esse glitter luxo!
bjks♥
karla Roberta pereira de souza
Que azul lindo!!!! Sou fã de esmaltes azuis, amo amo amo. =)
A combinação com no snow globe ficou maravilhosa.
Beijos

http://www.kprichosdemulher.blogspot.com.br/
Luisa, vc mora onde? Quer fazer uma troquinha?

Beijos

Carol Alcantara
Doce Pigmento
Combinação mais linda!!!
Azul maravilhoso e com esse glitter perfeito.. Amei!
Flor aproveito e já deixo meus votos de um Feliz Ano Novo, próspero e cheio de alegrias!
Beijos!
http://nailmypassion.blogspot.com.br/
Sandra Melo
Adorei esta combinação!!! Esse CG é lindíssimo!!!
Bjs
http://frasquinhoscoloridos.blogspot.pt
Amanda Flor de Liz
Ah, sim sim sim, a combinação ficou perfeita, que tudo Luisa. Otima escolha.
Beijos....
www.amandaflordeliz.blogspot.com.br
Obrigada... e amei esta combinação...
Bjs
Um glitter lindo de morrer.. impossível não desejar
Bjs
Um glitter bem delicado mesmo... e as cores dele são perfeitas...
Bjs
Um tom bem lindo mesmo---
Obrigada
Bjs
Um dos que estava na minha wish list há muito tempo... lindo demais
Bjs
Tal como tu amei a combinação... e este glitter fica lindo sobre cores claras o que o torna especial...
Bjs
Fico contente que tenhas gostado...
Bjs
Um glitter perfeito mesmo e obrigada
Bjs
Fico contente que tenhas gostado desta combinação... eu amei
Bjs
Concordo contigo, este glitter é um luxo e combina na perfeição com todos os tons... perfeito...
Bjs
Tal como tu amo azuis... e o Snow Globe é perfeito para estes tons mais claros... adorei...
Bjs
Oi... moro em Portugal, mas já estou comprometida com a Camila nas nossas trocas habituais, pelo que fica sempre complicado ter mais trocas...
Obrigada pela proposta, mas...
Bjs
Obrigada... e sim este glitter é maravilhoso e perfeito para estes tons mais claros... perfeito...
Bjs
Um glitter que torna qualquer esmaltação perfeita... amei
Bjs
Uma combinação que me fez apaixonar, sendo fã por azuis e brilho, não preciso de dizer o quanto amei... he he
Bjs
ana julia
Esse glitter é realmente lindo,estou louca por ele,mas adorei o azul,achei glamuroso :)

Tem um super sorteio rolando lá no blog,são 2 KITS MARY KAY,vem participar?

Kiss Kiss ♥

www.vemserdiva.blogspot.com.br
Que esmalte lindooo, eu ameiii!!

Já estava com saudades daqui.


Beijos e que 2013 seja de grandes realizações.


Feliz Ano Novo!!
Luisa, que combinação mais maravilhosa!

Esse azul arroxeado/roxo azulado é simplesmente maravilhoso. Sou fã tanto de azuis quanto de lilás, e quando encontro um tom que possui ambas as cores, fico maravilhada!

E esse glitter, nem consigo dizer direito o que achei. Liiiiindo, e agora super quero ter *-* Prometi a mim mesma que esse ano que chega comprarei ao menos 1 China Glaze e um OPI, e os glitters de ambas marcas me encantam!

Beijão Gi.

nosemaux.blogspot.com.br
Miminhos
Aiiiiiiii, amei a combinação! Lindos miminhos!
Um beijão!
Um glitter que ´vale a pena termos nas nossas colecções, acredita... he he
Bjs
Obrigada Simone, e fico feliz por te ver de volta....
:)
Bjs
Pois é Giselle, este tom é lindo, e para nós que adoramos azuis, este tom é divinal... e este Glitter... um must have nas nossas colecções, sendo um dos poucos que conheço que adapta na perfeição sob cores escuras e claras... lindo.... E OPI... adoro, tal como a China Glaze... he he
Bjs
Uma combinação que amei... e os mimos são sempre deliciosos... e este CG é perfeito sobre estes tons, não é????
Bjs
belezuradeunha
Oi Luisa! primeiro obrigada pelo recadinho lindo que vc deixou lá no blog! desejo a vc um ótimo final e um maravilhoso inicio de ano!

Segundo, adorei este snow ball! ficou diva a combinação com o azul, adorei!

http://www.belezuradeunha.com.br/
Beijok
Lorena Kruschewsky
Feliz 2013, Luisa! Muitas realizações!

Beijos ;)

EuQueroEsseEsmalte
que cor mais linda, Luisa! Adoro esses azuis com uma pegada lilás, tenho muita vontade de ter!
beeijo
http://nailsbyrai.blogspot.com.br
vivi.ligadosesmaltes
LIndo mesmo! Adoro um brilho!
Alessandra Ferreira M M
Lindo demais!!! *o*
Tenha um ótimo final de ano
Beijos
http://esmalteetudo.blogspot.com.br/
Paula Esmaltecendo
Amei! So o azul ja estava lindo, com o china glaze entao, arrasou!
bjao e feliz 2013!!
Aii que giro esse China glaze!!
O outro nunca tinha visto a marca :S Mas tb é muito bonito!!

Beijinho*
cenasdalala.blogspot.pt
De nada... e obrigada...
E esta combinação ficou linda mesmo...
Bjs
Obrigada e desejo o mesmo...
Bjs
É uma graça este tom de azul! Parece o céu quando começa a anoitecer...os glitters são as primeiras estrelinhas! Tuas unhas ficaram lindas e acho que vou te imitar.
Beijos e feliz 2013!
http://unhadeverniz.blogspot.com.br
Lindo esse azul, hein? E adorei esse glitter... ficou um espetáculo!



Tenha um excelente 2013, com muitas conquistas, saúde e alegrias! Ah, sim, e muitos vidrinhos de esmalte!


Bjs!


Rock ur Nails!


rockuroutfit.blogspot.com.br
Um azul que é perfeito.... amei
Bjs
Fico contente que tenhas gostado...
Bjs
Obrigada e desejo o mesmo
Bjs
LOL... arrasou mesmo... eu amei e Obrigada
Bjs
fico contente que tenhas gostado de ambos... e esta marca vale mesmo a pena...
Bjs
Lindo mesmo e conforme tu dizes, parece um céu... Claro que me podes imitar he he, vais amar...
Bjs
Um glitter lindo e Obrigada, retribuindo os teus votos de Feliz 2013
Bjs

Enviar um comentário

Obrigada pela sua visita ao meu cantinho e pelo seu comentário!!!
Qualquer questão tem disponível a Política do Blogue onde pode verificar os objectivos do mesmo e a minha posição relativamente a alguns assuntos...
Logo que possível irei responder-lhe, podendo consultar a minha resposta neste mesmo post :D... e deixe o link do seu blogue para que eu possa retribuir a visita...
Obrigada!!!!!!!!!!!!!!