20/11/2012

Color Club P Is For Pride

Hoje vou falar de um verniz Color Club - P Is For Pride - que comprei no Blog Sale do NailsPt e que me custou cerca de  3,50€: 









O P Is For Pride (15 ml) é um verniz de acabamento cremoso com um tom de vermelho muito vivo.... com uma boa cobertura, tendo aplicado duas camadas... fácil de aplicar, pois tem um longo pincel macio e não escorre para a cutícula.... não muito fácil de limpar dada que é um verniz muito pigmentado, mas nada que não se resolva com paciência... com um tempo de secagem normal que está muito próximo do rápido... e um brilho perfeito...

Amei, amei e amei este lindo e poderoso vermelho e por isso dou nota 10 (Escala de 0 a 10)
Postado por Luisa Bento às 08:00

37 comentários:

Thabata Rodrigues
Nota 10 mesmo...
Amo vermelho e esse é divo!!!
Beijos!!!
Unhas minha
Paixão

Sorteio Placa Carimbo
volteiii!!! Vou-te atacar o blog!!! :DDDDDDDDDDDD
Amei o vermelhão! Sabes que tenho paixão pelos vermelhos! Pena nao haver tempo para eles! :DDD
Giovanna Iglesias Croccia
Que vermelho lindão Luísa! Bem cheguei... do jeito que eu gosto!

Hehehehehehhehe

Tem V.I.P. lá no blog hoje!

Beijos e ótima terça!

Gio

Esmaltólatras de Carteirinha
Lindo! Que brilho!
Gosto muito de vermelhos, este está demais!
Beijos
http://gpolish.com.br
gabrielazanella
Olá! Sou do Maior Mania, muito obrigada por passar por lá! *-*
Eu simplesmente AMEI o seu blog! dá pra ver que você leva o blog muito a sério com a Política do Blogue e pela forma que você fala sobre os esmaltes. Parabéns viu?! Já vou seguir! Beijos :*
Esmaltólatras Sim
Que laranja laranja lindo

adorei essa cor

# Esmaltólatras Sim #

Francine

Beijo
Jessicafgomez
Adoreeei essa cor, super luxo hein? *-*

Beeeijos

blog-maosdefada.blogspot.com
Valquiria Novaes
Linda a cor, o brilho e maravilhoso!
Bjos!
http://amonailart.blogspot.com.br/
que lindo esse vermelho Luisa, adorei!

bjos

Artemilly
Mônica Raquel
Que esmalte lindo, um tom muito bonito. Combina bem com o verão.
Beijos
Mél Pereira
ai to babando aqui Luisa, que lindo *.*
beijos
adoletas.blogspot.com.br
maquilhagem_acess_rios_marbel
olá!!!
depois de tons escuros, sabe bm usar uns tons mais "alegres", lol.
gostei de ver as tuas unhas avermelhadas ...
bjs


http://maquilhagemeacessoriosdamarbel.blogspot.com
thays souza
Oi quanto tempo em, kakak n estou comentando muito mais estou por aqui, sempre babando nos esmaltes. E falando nisso, fiquei com vontade de vermelho agora. Vou até passar. Bjoooooss

Tata-nadaver
Lila
Lindo simplesmente lindo.
bjs
Lila
Helia Stocks
Luísa, amei esse verniz!!!!!
Estamos matando as saudades e dando boas gargalhadas. Camila já recebeu os envelopes?
Bjs
Linda cor e ainda não tenho a marca.

São 01:20h estamos aqui eu e minha amiga que vc conhece, nos blogs..kkk

PASSANDO PARA DESEJAR

BOA QUARTA! ♥

♥ Beijos coloridos!
Daniela Leonel
Luisa, esse escolhido de hoje é mega lindo... amei a suas esmaltada.
Beijo
MUITO LINDO ESSE ESMALTEEEEEEE! Ameiiii, minha soeur! Maravilhosa essa cor!

beijo!

Ver nas Unhas
Um vermelho perfeito... amei...
Bjs
Obrigada... fico contente que tenhas gostado...
Bjs
Imagino... a saudade deve ser imensa... e claro que as horas não chegam..
Bjs
Imagino vocês as duas a meter a conversa em dia... he he... e simmmmmm
Bjs
Fico contente que tenhas gostado....
Bjs
LOL... fazes bem em ir usar um lindo vermelho... fica sempre bem...
Bjs
Pois é... sabe bem mesmo...
Bjs
LOL... um vermelho fica sempre bem...
Bjs
Combina com qq estação... e aqui estamos no início do Inverno he he
Bjs
Fico contente que tenhas gostado
Bjs
O brilho destes CC é perfeito...
Bjs
Um cor que é um luxo mesmo...
Bjs
Bem... não é um laranja... mas sim um vermelho...
Bjs
Obrigada... obrigada pelas tuas lindas palavras...
Bjs
Pois é... este vermelho é lindo mesmo... um daqueles puros e bem vibrante... amei...
Bjs
Um vermelho lindo mesmo... e claro que vou espreitar...
Bjs
LOL... que bom estares de volta.... e sabias que eu não te imaginava com paixão pelos vermelhos... a sério... uma novidade-...
Bjs
É perfeito memso, soeur!!

Enviar um comentário

Obrigada pela sua visita ao meu cantinho e pelo seu comentário!!!
Qualquer questão tem disponível a Política do Blogue onde pode verificar os objectivos do mesmo e a minha posição relativamente a alguns assuntos...
Logo que possível irei responder-lhe, podendo consultar a minha resposta neste mesmo post :D... e deixe o link do seu blogue para que eu possa retribuir a visita...
Obrigada!!!!!!!!!!!!!!