09/07/2012

OPI Yuppy Puppy

Hoje vou falar de um verniz OPI - Yuppy Puppy - que comprei na Expocosmética e que me custou cerca de 1,00€ (sim 1 euro, sendo o preço normal de 15 euros), que tem um tom bem especial e festivo:












O Yuppy Puppy (15 ml) é um verniz de acabamento foil.... com uma cobertura média, tendo aplicado três finas camadas... fácil de aplicar, pois tem um longo pincel macio, que se molda na perfeição com o verniz, tornando a sua aplicação muito fácil e não escorre para a cutícula.... fácil de limpar apesar dos imensos brilhos que ele contém... com um tempo de secagem que considero estar próximo do rápido... e um brilho perfeito...

Amei, amei e amei este lindo prata e por isso dou nota 10 (Escala de 0 a 10)



E vocês gostam deste tom?

\0/

E não se esqueçam de participar no meu sorteio e da Camila...



Postado por Luisa Bento às 03:00

76 comentários:

CupcakesandAirwaves
Mas que preciosidade :o Ficou perfeito! Era bem capaz de usá-lo na Passagem de ano com uma filha única cheia de glitter :)

Beijinhos,
Raquel
www.cupcakesandairwaves.blogspot.pt
Carolinevolodka
Nossa, pagou super baratinho neste, hein! E valeu a pena, porque ficou lindo.


Beijos,
Caroline, do http//criticandoporai.blogspot.com
Esmaltolatras28
Lindo
a cra do ano novo né
adorei nas unhas
http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
Bj
Francine
Mylena Volodka
Que lindo esse prata! Adorei, lindo mesmo.

Beijos,
Mylena, do http://shakethisglitter.blogspot.com.br/
Lindão mesmo!!!Amei todo brilho dele !
Lílian Antonino
OPI por esse preço??? =O
Meu Deus, teria levado sacolas cheias pra casa!!!haha
Cor linda, adorei!!!

beijo
www.ligadosesmaltes.com
HSS
Eu amo esse tom, é um dos meus preferidos!!!
Preciso tirar os meus das gavetas, pois acho que com esse sol o verniz prata fica lindo,mas ainda se for o acabamento for foil!!!!!
Bjs Luísa e uma semana maravilhosa para vc!!!
*quando tiras férias?
Prettifyournails
1 €???? Isso sim foi uma optima compra!
Beijinhos e boa semana Luísa
Tuli
prettifyournails.blogspot.com
Andreakubiki
Adorei tua esmaltação.
As unhas como sempre muito lindas :)
Adorei de mais essa cor.
Beijos minha linda e boa semana para você ♥

www.esmaltesdadeiia.blogspot.com
Alexandra
eu que não gosto de pratas, achei este um máximo! super glamouroso!!!
ficou tão perfeito nas tuas unhas amori....
beijocas
things-about.blogspot.pt
Entre Amigas
Uau! Lindo de mais!!!


Beijos, Paula
entreamigasunhas.blogspot.com
Amei a cor, ficou chique!
Beijos
http://gpolish.blogspot.com
Lilianapinto Impacto
não é das minhas cores favoritas, o prateado e o azul são que não me identifico muito lol mas gostei do acabamento deste verniz :D beijinhos
Mônica Raquel
Que esmalte lindo, super luxuoso...
Eu adorei, lindo mesmo. Beijos
Sarah Cadosh
Nossa que lindo!
um Lousho!
amei
beijos
http://www.sarahcadosh.com/
Mariane Bravo
Achei perfeito!
Tô doida pelo Swing Baby da China Glaze que é lindo nesse tipo!
Beijosssss

http://belezasemalergia.blogspot.com.br/
Margareth
Lindo prata quelida, adorei, tb é OPI..kkk
Lindas unhas
Otima semana!
♥ Beijos coloridos!
caty.lua
1€?! :OOOO
Ele é lindo, tenho um da Yes Love identico ^^


BeijOXO

Caty<3
Lorena Kruschewsky
Lindo lindo mesmo!
Adoro esmaltes prata! rsrs
Beijos
;)

http://euqueroesseesmalte.blogspot.com.br/
Cassiana
Espera aí, custava 15 euros e você comprou por 1? o.O
Lindo mesmo
Beijos
bsuperblog.blogspot.com.br
Cor linda e super chique! Adorei!

Beijos!
aquareladeesmaltes.blogspot.com
Mais um lindinho da noss aventura!!! Ficou muito foférrimo! Mim gostou!! Bijinhooooo*
Nailspt
Elahhhh eu desse menino gosto e muito!!
béu béu béu... ruffffffffffffffffff!!!! hehehhehe

beijinhos grandes!!
Tahyta Stanley
Lindo mesmo!!
Amei!
Kisses

makesandnailslovers.blogspot.com
Muito lindo, adorei..
bjs
http://esmalticesdajaque.blogspot.com.br/
Unha robotica, parece ser lindo!
Nacao Esmaltada
adorei a cor, linda! arrasou mulher!
http://nacaoesmaltada.blogspot.com/
Maravilhoso esse esmalte! Ficaram lindas as suas unhas! *---*

Boa noite de segunda! ;D

Beijo! ^^
EsmaltecomCarinho
Lindíssima cor, suave e delicada...
esmaltejinhos
Katinha
aii que lindo
será que encontro algum brasileiro assim, parecido pelo menos?

Beijos linda
http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br
Clara Moraes
LINDO!!
Amei!
Deve ficar um arraso para carimbar, babando muito nesse esmalte!

Beijo
Que esmalte lindo, lindo e liiiiiiiindo, minha lita! Adorei o tom, ficou maravilhoso nas suas unhas. *-*
Beijo e te adoro!
que lindo! E que compra! Costuma ser tão caros!
Marina Paraiso Pinky
Adoro esses acabamentos, fikou lindooooooooooooooooo :D
Bjs
Adoro este tipo de tom é tão glamuroso e chique! Combina com tudo! Beijos

http://unhasdanine.blogspot.com.br
modanamao
fui procurar sobre este esmalte e ele é feita para pets! que amor né? http://opi.bravehost.com/pawlish.html
Daniela Leonel
Uau... esse esmalte é muito lindo e chic, adorei.
Beijo
Um prata lindo... bem festivo...
Bjs
Fico contente que tenhas gostado... chic mesmo
Bjs
Fico contente que tenhas gostado... e combina mesmo
Bjs
Fico contente que tenhas gostado...
Bjs
Fico contente que tenhas gostado...
Bjs
Fico contente que tenhas gostado...
Bjs
Fico contente que tenhas gostado... bem chique....
Bjs
Fico contente que tenhas gostado... e tal como tu adoro prata
Bjs
Fico contente que tenhas gostado... e ainda bem que tens o YL
Bjs
Fico contente que tenhas gostado...
Bjs
Fico contente que tenhas gostado...
Bjs
Fico contente que tenhas gostado... e é chique mesmo
Bjs
Fico contente que tenhas gostado...
Bjs
Fico contente que tenhas gostado...
Bjs
Fico contente que tenhas gostado...
Bjs
Fico contente que tenhas gostado... um prata lindo
Bjs
Um prata lindo... e deve ficar lindo nas suas unhas que estão enormes...
Bjs
Obrigada... e tal como tu adoro esta cor...
Bjs
Eu amei este prata... amei... bem especial
Bjs
Tal como tu adoro prata... um tom lindo...
Bjs
Bem parecido mesmo... ambos lindos...
Bjs
Pois é um OPI é um OPI...
B
Foi mesmo... a um euro...
Bjs
Fico contente que tenhas gostado... e pena que não tenhamos visto mais hi hi... Uma grande aventura
Bjs
Um lindo dog prata... e a origem do I Love Dogs... amei
Bjs
Fico contente que tenhas gostado...
Bjs
Fico contente que tenhas gostado...
Bjs
Obrigada... amei usar este prata...
Bjs
Fazes bem pois é um tom lindo...
Bjs
Deve ficar mesmo... sendo que eu não domino a técnica...
Bjs
Um prata lindo... que amei usar...
Bjs minha Camila
Costumam mesmo, por isso o preço foi um achado..
Bjs
Fico contente que tenhas gostado...
Bjs

Enviar um comentário

Obrigada pela sua visita ao meu cantinho e pelo seu comentário!!!
Qualquer questão tem disponível a Política do Blogue onde pode verificar os objectivos do mesmo e a minha posição relativamente a alguns assuntos...
Logo que possível irei responder-lhe, podendo consultar a minha resposta neste mesmo post :D... e deixe o link do seu blogue para que eu possa retribuir a visita...
Obrigada!!!!!!!!!!!!!!