19/05/2012

H&M Orange Lane & HITS Hefesto

Hoje vou falar de um verniz H&M - Orange Lane - que comprei na loja da marca que existe no Cascais Shopping, e que me custou cerca de 2,95€:






O Orange Lane (16 ml) é um verniz de acabamento cremoso.... com uma cobertura fraca, tendo aplicado duas camadas, mas ainda é visível o branco da unha... sendo fácil de aplicar, pois tem um pincel macio e não escorre para a cutícula.... fácil de limpar... com um tempo de secagem normal... e um brilho perfeito... 

Gostei este verniz e por isso dou nota 7,5 (Escala de 0 a 10), sendo que não fiquei satisfeita com o resultado final, pois ainda era visível o branco da unha....

Pelo que, para salvar este laranja, resolvi usar o Hefesto (5ml) que a minha linda princesa Camila do Ver Nas Unhas me enviou... e o resultado foi brilhante depois de duas camadas deste verniz...







E somente este lindo Hefesto conseguiu salvar o meu dia, tendo ficado a combinação destes lindos perfeita...

E vocês gostaram????







Obrigada Camila... AMEI conhecer o Efesto!!!
E para quem não conhece o seu blog, deixo aqui o seu link -  Ver Nas Unhas   - pois é uma passagem obrigatória para quem gosta de vernizes ...







Nota: 

A todas as meninas, que tal como eu, seguem o Not Just Nails, informo que a Ana teve que alterar o endereço deste blogue para:


Eu já actualizei este novo endereço na minha lista de blogues, pois não perco nenhum dos vernizes da sua Private Collection....

Bjs


Postado por Luisa Bento às 08:00

63 comentários:

Amei o laranja, e com o Hefesto ficou do outro mundo minha linda!
Acho que combinámos, hoje estou de Hefesto também!
HSS
Luísa, ambos são lindos!
Vi os da H&M lá na loja e achei lindos toda essa nova coleção, pois estão com cores bem alegres para essa estação que se inicia, amei!
Ahhhh com o nefesto ficou maravilhoso!
bjs e um excelente fim de semana!
Not just Nails
Eu dessa colecçao só tenho o verde, mas ainda nao usei.. espero que a cobertura seja melhor :{
O Hefesto é uma maravilha.. funciona com tudo :)))))

beijinhos!!
Nacao Esmaltada
Adorei a cor, bem aberta e com o holo ficou divina!
http://nacaoesmaltada.blogspot.com/
Sou suspeita pra falar, adoro o Hefesto ele salva e deixa qualquer esmalte maravilhoso
Rosana Rodrigues
Ficou linda a combinação, adorei =)
Beijinhos,
Rosana

http://eternalfeelingss.blogspot.pt
chicklitobsession
Adoro esmaltes laranjas, mas todos os que já usei tem esse probleminha de cobertura (por mais que você passe 3 camadas, sempre fica aparecendo uma parte da unha)!

Mas eu realmente preciso desse Hefesto. Acho lindo, mas não encontro para comprar! ''/
Vanessasofia2908
uau... com o Hefesto ficou brilhante

Jokas *

http://jokinhasedocinhos.blogspot.pt/
Lindo esmalte, mas com o hefesto ficou muuuuuuuuuuuito melhor ;)


http://esmaltandoemfortaleza.blogspot.com.br
Isadoraalvesp
nossa q lindo adorei,não tenho nenhum esmlate dessa cor tenho q comprar um,muito lindo ele,tem sorteio lá no meu blog da umaa passadinha bjks
isadoaa.blogspot.com
ana claudia
Lindooo ameiii, ficou perfeito!
beijos
http://anaclaudiac.blogspot.com.br/
Rubia Bornhofen
Cor linda!

Beijoos
Estrelinha
Ficou super lindo..

Bjnhos
Ficou bem bonito esse laranja!

Bjos
Margareth
Que laranja mais lindo amei a cor. E apesar de não curti a marca o holo ficou um arraso nesta cor linda
Bom final de semana
♥ Beijos coloridos!
Esmaltolatras28
Amiga o hefesto fez milagre hein
ficou lindão
eu adorei
ficou um luxo
http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
BeijO
Andy Befashion
Gosto dos vernizes da H&M pois são dos que mais me duram nas unhas
Beijinhos
Sorteio Benefit - Clica aqui se quiseres participar.
Valquiria
Não gosto de laranjas, mas o hefesto fez toda a diferença!
Obrigada pelo voto :DD
Bjos!
amonailart.blogspot.com
Daniela Leonel
Essa combinação com o Hefesto ficou show... se bem que qualquer cor com o Hefesto fica lindo né?
Beijo
Hoje é o dia do hefesto salvar as manicures!! LOL
Lala blog
Ja actualizei o link!!

O hefeste é um milagreiro!! tenho dito!!

Beijinho*
cenasdalala.blogspot.pt
Lilianapinto
gosto de ver sem o glitter :D tenho uma paixão secreta pelos laranjas
Thatiana
Adoro esmaltes laranjas, com o holográfico ficou muitoo lindo!!

Bjos
Esmaltesdatati
O Hefesto deixa qualquer esmalte simplesmente perfeito, né?
Beeijos
http://esmaltesdatati.blogspot.com
Lu!! O Hefesto é só alegria e beleza!
Amo muito esse esmalte... deixa qq um divo e lindo!
Eu adorei o laranja, mesmo sendo ralo!
E esse vidro é lindo também!

bjo bjo
Que laranja mais lindo. Fiquei encantada por ele. Com o Hefesto ficou um encanto, mas prefiro sem ele (rs). Beijo e Ótimo Final de Semana, Luisa.

Ass: Rebeca Evangelista
http://papodeesmaltes.blogspot.com.br
marianamcpa
Muito lindo!!!!! Amei!!!
Beijinhos

vernizpontocom.blogspot.pt
Catarina F.
É uma pena que as duas camadas não tenham coberto bem a unha porque é um laranja liiindo (adoro laranjas!). Com o Hefesto ficaram perfeitas. :)
Adoro o teu blog - há muito tempo que passo por cá e nunca comentei, mas agora que decidi criar o meu não podia deixar de cá vir e dar-te os parabéns pelo excelente trabalho!

Um beijinho*
http://thepolishpassion.blogspot.pt
Eu não posso vir ao teu blog.. a sério que não.. cada vez que aqui venho mostras sempre um ou dois que não tenho nenhum xD ahahahahaha Hits *.*
Adorei as tuas unhas !! E cresceram tanto :O Beijinhos
Fico contente que tenhas gostado deste lindo....
Bjs
Acho que o Hefesto transforma qq verniz numa coisa do outro mundo... estou a amar... e já vi o teu lindo azul com Hefesto... babeiiiiiiiiiii
Bjs
Acreditas que esta colecção voou... fui lá mais tarde procurar estes lindos e nada de nada... e o Hefesto... estou apaixonada...
Bjs
Acho o verde lindo... e de certeza que é bem melhor... e este Hefesto OMG
Bjs
O Efesto faz qq verniz divinal...
Bjs
Concordo plenamente contigo... transforma qq verniz ...
Bjs
Fico contente que tenhas gostado...
Bjs
Acho que é mesmo do tom... uma cor linda... mas... E este Hefesto é excepcional...
Bjs
Ficou perfeito, sendo que com o hefesto qq verniz fica perfeito...
Bjs
Um verniz lindo e claro que vou espreitar...
Bjs
Fico contente que tenhas gostado...
BJs
Conforme dizes, linda...
Bjs
Fico contente que tenhas gostado...
Bjs
Amei usar como o Hefesto...
Bjs
Acredita que adoro a HITS... adoro e este holo acho a perfeição em forma de verniz...
Bjs
Concordo... o Hefesto faz sempre milagres...
BJs
Adoro a H&M e foi a primeira vez que tive um que não tivesse boa cobertura... :(
Njs
Concordo... fez toda a diferença... amei a combinação... e de nada...
Bjs
Concordo... e qq cor com o Hefesto fica perfeita...
Bjs
Pois é... o Hefesto hoje está a dar... mas ele é o verniz perfeito... enfim...
Bjs
:D e concordo contigo... um verniz milagreiro...
Bjs
LOL... mas eu não gosto de vernizes sem cobertura... por isso tive que o salvar...
Bjs
Achei que a combinação ficou perfeita...
Bjs
Concordo... ficou perfeito... ele é a perfeição em forma de verniz...
Bjs
Pois é... só alegria e beleza e deixa qq verniz divinal...
Bjs
LOL... quem ama laranjas, claro que prefere ver estes tons ao natural... compreendo :D
Bjs e obrigada...
Fico contente que tenhas gostado....
Bjs
Concordo... com o Hefesto ficaram perfeitas e obrigada pelas tuas queridas palavras... e claro que vou espreitar o teu cantinho...
Obrigada...
Bjs
Que pena não cobrir bem...ele parece muito bonito! E pensar que uma vez estive numa H&M a olhar para eles mas não trouxe nenhum desse frasquinho...nesse dia optei por trazer os duos às bolinhas :oD
Mas tiveste uma ideia fantástica!!!! Não me lembro de ter visto laranja holo antes...uau! Um Hefesto dá sempre jeito...já podia era haver algo assim por cá também...

*kisses*
LOL... este Hefesto é a perfeição em forma de verniz... mas infelizmente este não temos aqui... sendo que tenho sorte de ter a Camila na minha vida, que me vai mimando com estas maravilhas do outro lado do mar...
E as unhas... Diamond Kiss... dia sim e dia não... e as unhas assim estão (até rimei)
Bjs
Lindo... mas cobertura... ai ai... e esses duos das bolinhas são maravilhosos, tendo amado o laranja... LOL... ul laranja holo... acho que tb ainda não tinha visto.. e este Hefesto é maravilhoso...
BJs
Alexandra
gosto muito do Hefesto, mas esse laranja merece viver sozinho nas tuas unhas! é muuuito vibrante, muito gritante, muito lindo!
de topo mesmo!

beijocas

things-about.blogspot.pt

Enviar um comentário

Obrigada pela sua visita ao meu cantinho e pelo seu comentário!!!
Qualquer questão tem disponível a Política do Blogue onde pode verificar os objectivos do mesmo e a minha posição relativamente a alguns assuntos...
Logo que possível irei responder-lhe, podendo consultar a minha resposta neste mesmo post :D... e deixe o link do seu blogue para que eu possa retribuir a visita...
Obrigada!!!!!!!!!!!!!!