01/05/2012

Catrice AcidDC

Hoje vou falar de um verniz Catrice - AcidDC - que comprei na Wells do Continente do Cascais Shopping e me custou cerca de 2,79€:












O AcidDC (10 ml) é um verniz de acabamento cremoso com uma cor simplesmente fabulosa e vibrante.... com uma boa cobertura, tendo aplicado duas camadas... sendo que fez ligeiras bolinhas... poucas mas fez, mas nada que não se resolvesse... muito fácil de aplicar, pois tem um pincel macio e não escorre para a cutícula.... fácil de limpar... com tem um tempo de secagem normal, que se aproxima do rápido ... e um brilho perfeito, simplesmente perfeito...

Amei, amei e amei este verniz lindo e vibrante e por isso dou nota 10 (Escala de 0 a 10)
Postado por Luisa Bento às 08:30

71 comentários:

Eu ando à espera de dias mais bonitos para usar o meu, estou louca para o fazer.
Amiga, amei ver esse tom nas tuas unhas, fica mesmo giro!
Candydoll
A cor é vibrante mesmo....amei amei amei...ficou lindo!!!Pena as bolhinhas, é um senão dos Catrice, tendem a fazer bolhinhas....
jocas
Candydoll

http://prettifyournails.blogspot.com
Bárbara F.
BOm dia!!!
ENA! Esse amarelão ficou mais giro do que pensava!! :O
Beijinhos! Bom feriado!!
HSS
Luísa, essa cor me lembra os bons tempos quentes que estão a chegar, assim espero! já não vejo a hora de guardar as roupas de frio.
Espero que no sábado o tempo esteja mais quentinho para o nosso café!
Bj e bom feriado!
Alexandra
GANDA COR!!!!! :D
adoro, uma cor bem chegueeeeeeei! ;)
beijocas querida
things-about.blogspot.pt
Linda essa cor Luisa, alegre e vibrante.
bjs
Lila
Margareth
Lembra meu Revlon, mas vou te contar não dou sorte com os Revlon , preço bom mas variam muito de tetxtura, e tudo mais.
Lindo este da Catrice adoro a marca
Bom feriado
Beijos coloridos!
Eu não curto tons muito abertos porque me acho amarela com eles, mas gosto de ver nas pessoas e o brilho dele é lindo. Acho que os esmaltes andam fazendo muitas bolinhas ultimamente, os meus então nem se falam, irrita né? aff Beijos

http://unhasdanine.blogspot.com.br
Daniela Leonel
Essa cor é um luxo... dê uma carimbada nele com preto, vai ficar um arraso.
Beijo
Lala blog
Adorei ver este tom.. é diferente!!

beijinho*
cenasdalala.blogspot.pt
Hoje também tenho as minhas unhas pintadas de verde ! hahaha
E sabes que mais? esse verde é lindo e faz-me lembrar o Shrek xD ahhaah
É mesmo lindo ! :O
Beijinhos
marianamcpa
Adorei esse verniz!!! já vi que pro verão vão ser cores bem vibrantes mesmo, já não é a primeira vez que vejo esse tipo de cor pelos blogs.
Beijinhos e bom feriado!

vernizpontocom.blogspot.pt
nossa cor super alegre heim!!
Apaixonei por ela!!

Beijos
http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br/
Olá querida!!
Adorei a cor é fantástica;)
Pena que faz bolinhas mas isso dá-se um jeito;)


Beijinhos
http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/
Iara Netto
Linda cor !!!
Não tenho nenhum vidrinho dessa marca...
besitos

iaranettomeamarro.blogspot.com
Maquilhagem&AcessóriosdaMarbel
olá!!!
bm gira a cor. pelas fotos faz-me lembrar um eucalipto de limão, lol.
bjs.
Maggie
Tão alegre, que giro!

http://pprettyplease.blogspot.pt/
Milly Costa
A cor é linda menina um verde abacate babado adorei bjo bjo


A Gorda Revolucionaria

Novo Blog segui lá também
A Gorda Revolucionaria
Eu amei este lindo... e adoro ver esta cor nos pés... por isso este vai ser o próximo que vou usar... lindo...
Bjs
Uma cor linda... que amei usar... e acreditas que foi a primeira vez que sofri com as bolinhas... tu bem que queixavas... sempre uma primeira vez...
Bjs
Um verniz lindo que vou voltar a usar... apaixonei-me...
Bjs
Pois é... os dias quentes que estão a chegar e já estão a dizer que vai ser um Verão muito quente....
E sábado lá estaremos...
BJs
Uma cor fabulosa... amei usar.... e vou repetir...
Bjs
Conforme tu dizes, uma cor bem alegre... amei...
Bjs
Eu já tenho lido algumas críticas sobre os Revlon e eu mesma tenho um Chanel que lasca... nem sempre a marca é garantia de qualidade... o que fazer!!!!
Bjs
Eu amei este tom... e adoro ver este tom no pé... qto às bolinhas foi a primeira vez com esta marca.. a minha sorte é o Essence Top Sealer... que resolve tudo...
Bjs
LOL... pensei em carimbar... mas já estava cansada... e teria ficado lindo...
Bjs
Fico contente que tenhas gostado...
Bjs
Um verde lindo... amei...
Bjs
Um verniz que chama o Verão e esta cor vai estar na berra na próxima estação...
Bjs
Conforme tu dizes, uma cor super alegre...
Bjs
Pois é... com o Essence Top Sealer as bolinhas fogem... é a nossa sorte...
Bjs
Uma marca que adoro... excepcional qualidade/preço...
Bjs
Mas efectivamente é essa cor... meio verde... mas tb lembra o amarelo... maravilhosa...
Bjs
Um verniz bem alegre... que amei usar e vou repetir...
Bjs
Uma cor linda... amei...
Bjs
Stella
Perfeito.
Amei esse esmalte.
Bjs.

http://esmaltesdastella.blogspot.com
Valquiria
Muito diferente a cor, adorei demais! Comprei o beach da revlon achando que seria nesse tom, mas tem nada a ver :/
Bjos!
amonailart.blogspot.com
Conforme tu dizes... perfeito...
Bjs
Uma cor que amo usar nos pés, tendo ficado apaixonada por este lindo...
Bjs
EsmaltecomCarinho
Que cor linda, bem ácida (amarelinho esverdeado) muito diferente.
ficaram lindas suas unhas...
esmaltejinhos
Katinha
Uma cor diferente e vibrante, tendo amado usar... e vou abusar deste tom no Verão que se aproxima...
:D
Bjs
Convidado
Ameii, um luxo só!
beijos
http://anaclaudiac.blogspot.com.br
Coisasqueugosto
:D andámos pelos mesmos sítios querida Luísa!

Olha gosto imenso desta cor, eu bem que a vi lá na well's mas acabei por não trazê-la! Ficará para a próxima :D beijocas

fica linda nas tuas unhas D:

http://coisasqueugosto-coisasqueeugosto.blogspot.pt/
Not just Nails
Vou jáaaaaa comprarrrrrrrrr!!!
Amei esse verniz!!! :)

beijinhos!!
Fico contente que tenhas gostado...
Bjs
:D Tens que ir buscar este lindo... adorei e este verde vai ser uma das cores do Verão...
Bjs
A tua cara... e este é excelente...
Bjs
Lilianapinto
que cor vibrante e atrevida :D beijinhos
Esse verde é simplesmente maravilhoso! Tenho um parecido, amei!

Bjs!
Esmaltes, Makeup & Cia.
rockuroutfit.blogspot.com.br

A Face Obscura
afaceobscura.blogspot.com

Endeavour
endeavour11.blogspot.com
Esmaltolatras28
Flor que lindo
esse esmalte ficou lindo em vc
adorei a cor
e obrigada pelas visitas no blog
http://esmaltolatrassim.blogsp...
BeijO
Mylena Volodka
Que lindo esse esmalte!

Um beijo,
Mylena, do http://shakethisglitter.blogspot.com.br/
Jô Santos
Gostei bastante da cor, tenho um parecido
http://maosdemocas.blogspot.com.br
Lorena Kruschewsky
Lindoo! Sou doida por um esmalte dessa cor!
Beijos
;)

http://euqueroesseesmalte.blogspot.com.br/
Simplesmente lindo.
Adorei e ficou um espanto nas tuas unhas!
Beijinhos
http://viradadoavesso-katie.blogspot.pt/
thays souza
Putz amo verde sherek, ele é um lindooo..
Bjoos

tata-nadaver
Tatiana Mascari
Que escândalo! Amei!

http://lasgarras.blogspot.com.br
Já tinha visto umas fotos dessa cor e estava curiosa mas agora tenho a certeza que gosto dele!!!! Que lindo...mesmo perfeito para aqueles dia de calor de torrar :)

*kisses*
Um tom que adoro... fico ansiosa para ver o teu verniz parecido com este verde lima...
BJs
Obrigada... eu amor esta cor... uma cor bem vibrante...
Bjs
Fico contente que tenhas gostado...
Bjs
Ainda bem que tens um parecido pois este tom é maravilhoso...
Bjs
Tal como tu acho este tom uma loucura...
BJs
Muito ousado... mas adoro...
Bjs
Obrigada... acreditas que adoro ver este tom nós pés durante o verão...
Bjs
Fico contente que tenhas gostado...
Bjs
LOL... ele é um escândalo mesmo...
Bjs
Podes ter a certeza... ele é lindo e conforme tu dizes para aqueles dias quentes... e para a semana virão...
Bjs

Enviar um comentário

Obrigada pela sua visita ao meu cantinho e pelo seu comentário!!!
Qualquer questão tem disponível a Política do Blogue onde pode verificar os objectivos do mesmo e a minha posição relativamente a alguns assuntos...
Logo que possível irei responder-lhe, podendo consultar a minha resposta neste mesmo post :D... e deixe o link do seu blogue para que eu possa retribuir a visita...
Obrigada!!!!!!!!!!!!!!