08/04/2012

Desafio das 31 Unhas - Unha 16 - Estampa Tribal

Mais um dia do Desafio das 31 Unhas, desta vez com a Unha 16 - Estampa Tribal, e inspirei-me num desenho que tenho numa das plaquinhas da Konad (M64) que me faz lembrar uma tatuagem tribal, tendo sido a minha opção para o dia de hoje... dado que ainda não me consigo aventurar nos pincéis de nail art....








Como base usei o China Glaze  Flyin´High, um azul que adoro, e optei por carimbar (estou adorar os carimbos... por isso vão ver aqui muitas mais destas minhas novas experiências, tendo usado a M64).... e finalizei com o Topcoat da Konad que a doce Miminhos me ofereceu... de forma a fixar e proteger o carimbo... tendo optado por carimbar somente o indicador e o anelar... e gostei muito do resultado final...

E vocês gostaram?

E para quem quiser fazer este desafio, deixo-vos aqui todos os detalhes....




\o/




E claro a todas uma boa Páscoa... junto de todos que amam, e claro recordando e reflectindo o significado deste dia...

Postado por Luisa Bento às 15:00

49 comentários:

Lilianapinto
ficou muito giro :D boa páscoa beijinhos
Adorei essa estampa!!!! Gosto desses motivos mais gráficos :)
Retribuo todos os teus votos para esta Páscoa!

*sweet kisses*
MissyLi
Super fofo!!!! Mto giro!!!

Beijinhos

Boa Pascoa!!!
Bruh_araujjo
Adorei a cor e o 'desenho', rs. super lindo.

ontendency.blogspot.com
Jessicacoelho
ficou super giro :)
Ana Catarina
gostei muito! boa páscoa :)
Bjs*
Margareth
Ficou linda quelida, adorei. Acho tão dificil fazer um carimbo, até tento.
Boa semana
Beijos coloridos!
Maf Beleza e Afins... MC
Luisa, ficou maravilhoso! esse azulzinho ficou muito giro, o desenho tb! ainda nao aprendi a fazer carimbos.. mas eu chego lá,,, bjinhos ...
Nacao Esmaltada
Adorei a cor e vamos que vamos com esse desafio, eu ainda estou nas cores hahaha =/
http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/
boa páscoa!
Thaís Arruda
Que liiiiido *---------------* adorei. e amei o blog. seguindo
beijos da Thatai
http://bloogdathatai.blogspot.com.br/
Cristina Santos
Engraçado que esse desenho te lembrou uma estampa tribal, a mim nunca me fez muito sentido lol :) bjs*
Mais uma vez a sua escolha é lindíssima! Fico babando aqui a cada post que vejo.
Beijos e uma ótima páscoa para você e sua família.
Valquiria
Que lindo esse esmalte! Adorei a carimbada, os produtos da konad são de primeira :D
Feliz páscoa!
Bjos!
amonailart.blogspot.com
Belly
aah ficou muito fofo!
eu tenho essa pllaquinha, mas nunca usei essa estampa

fazendo uma visitinha pela primeira vez, te convido pra conhecer meu blog xD
Beiijos
@Beellyf
@BlogBellyCherry
http://www.bellyfcherry.com/
Amiga...nao digo...estás a arrasar no mundo das carimbadelas. Tas mesmo a dar com o jeito e eu estou a adorar ver. Esta combinação que escolheste está simplesmente linda. Adorei. Beijoca grande.
Sim, Luisa, gostei muito, maravilhosa esmaltada, e essa tribal ficou super elegante!
Bjs e feliz Páscoa! =D
Esmaltes, Makeup & Cia.
rockuroutfit.blogspot.com
Stella
Ficou lindo.
Tem selinho pra vc la no blog.
Bjs.

http://esmaltesdastella.blogspot.com
Not just Nails
Gostei muito muito, do carimbo,
o contraste de cores fica lindo!! :)

beijinhos
Amei! Sabe que ainda não me aventurei a começar a carimbar as unhas, dá trabalho, mas acho que fica maravilhoso, bem diferente!

Beijos
http://livrosebatons.blogspot.com.br/
PS: Estou seguindo!
Juliana Vasconcelos
Adorei essa carimbada. Ficou muito lindo.

beijus
Ju
Alexandra
ADOREI!!!!!SUPER ORIGINAL!!!!!
*.*
beijão amori!

things-about.blogspot.pt
Jô Santos
Ficou legal essa unha.... Eu ainda estou na 5, mas chego lá
http://maosdemocas.blogspot.com.br
Futuramae2
ficou lindoo
comenta: meninadoscremes.blogspot.pt/
Lindérrimaaaaass! Adoreiii!
Beijinhos ;-))
Oi Luisa, gostei muito da tua versão tribal, suoper linda.
bjs
Lila
Daniela Leonel
Hehehe, mais uma carimbada e linda.... Você já começou arrebentando e super estilosa em carimbar apenas o anelar e o indicador.
Beijo
Fico contente que tenhas gostado...
Bjs
Luisa
Tal como tu amei esta estampa... e cuidado com os chocolates LOL
Bjs
Luisa
:D Ainda bem que gostaste desta minha experiência...
Bjs
Luisa
:D Fico contente que tenhas gostado da minha escolha...
Bjs
Luisa
Ainda bem que gostaste...
Bjs
Luisa
;D Obrigada e igualmente...
Bjs
Luisa
Acredita que estou a adorar estas minhas experiências com os carimbos... adorar... :D
Bjs
Luisa
Obrigada... e eu ainda estou a testar... a aprender :D
Bjs
Luisa
Andando aos poucos, mas tentando cumprir o desafio :D e a adorar...
Bjs
Luisa
Obrigada e claro que vou retribuir...
Bjs
Luisa
Fez mesmo... ainda há pouco vi uma tatuagem tribal bem nestes moldes... mas claro que as nossas percepções e imaginação são diferentes...
:D
Bjs
Luisa
LOL... ainda bem que gostaste desta minha aventura... e retribuo os teus votos para ti e todos os teus...
Bjs
Luisa
Fico contente que tenhas gostado e estou a adorar a Konad... tens toda a razão..
Bjs
Luisa
Fico contente que tenhas gostado e claro que vou retribuir...
Bjs
Luisa
LOL... e estou a divertir-me acreditas... este desafio está a obrigar-me a superar...
Bjs
Luisa
Fico contente que tenhas gostado e retribuo os teus votos...
Bjs
Luísa
:D Ainda bem que gostaste...
Bjs
Luisa
Estas são as minhas primeiras aventuras com os carimbos, e estou a gostar...
Bjs
Luisa
Ainda bem que gostaste :D
Bjs
Luisa
Claro que vais chegar... e estou a adorar o desafio :D
Bjs
Luisa
Ainda bem que gostaste :D
Bjs
Luisa
Fico contente que tenhas gostado :D
Bjs
Luisa
As minhas primeiras experiências com os carimbos... ainda uma bebé...
Bjs
Luisa

Enviar um comentário

Obrigada pela sua visita ao meu cantinho e pelo seu comentário!!!
Qualquer questão tem disponível a Política do Blogue onde pode verificar os objectivos do mesmo e a minha posição relativamente a alguns assuntos...
Logo que possível irei responder-lhe, podendo consultar a minha resposta neste mesmo post :D... e deixe o link do seu blogue para que eu possa retribuir a visita...
Obrigada!!!!!!!!!!!!!!