09/03/2012

O Meu Primeiro Azul: Chanel Blue Satin

Depois do desastre de ontem, resolvi usar um dos meus primeiros vernizes - Blue Satin - que comprei na Companhia dos Perfumes do Oeiras Shopping, que me custou cerca de 18,00€... um devaneio que tive muito antes de ter iniciado a minha colecção de vernizes... mas já sabem como é o nosso primeiro amor... até porque este verniz foi o meu primeiro azul... o meu tom favorito....











O Blue Satin (13 ml) é um verniz de acabamento shimmer, com uma base azul escura, repleta de minúsculos brilhos azuis, num tom mais claro do a sua base.... com uma excelente cobertura, tendo aplicado duas camadas... fácil de aplicar, pois tem um maravilhoso pincel longo e macio, que nos facilita a vida... escorrendo um pouco para a cutícula.... muito difícil de limpar, dado ser uma cor bem pigmentada, mas nada que paciência e tempo não resolva... e tem um tempo de secagem normal, que se aproxima do rápido... e um brilho perfeito, simplesmente perfeito... sendo que no dia seguinte ele começa a lascar, sendo este o grande defeito deste lindo azul....

Amei e simplesmente amei este azul escuro brilhante e por isso dou nota 7 (Escala de 0 a 10), dado o preço por ml de verniz, sendo um verniz que fica sempre elegante... o meu primeiro azul.... mas que lasca muito :(

Postado por Luisa Bento às 08:30

61 comentários:

18€?????? Creeeeedo, mas deixa lá, Chanek c'est Chanel, e o verniz é lindo, pior era se tivesses pago isso tudo e ele fosse feio.
Jocas e bom fds!
Tuli
prettifyournails.blogspot.com
Luísa,andei ausente, mas estou de volta, a visitar os cantinhos maravilhosos das minhas meninas, o teu é um muito especial, e este azul é lindérrimo, cheio de brilho e ficou um mimo nas tuas unhas!
Beijinhos
http://viradadoavesso-katie.blogspot.com/
Muito caroooooooooo... o.O

Mais o bom que ele é ótimo né ?
Imagina se fosse ruim .... Nossa!

Bjus

http://rosachoquemakeup.blogspot.com/2012/03/concurso-batalha-de-looks-2.html#comment-form
Mas.. é .. tãooo.. bonito...!

É uma boa desculpa para os 18e!! Certo??

Bum dia (again)!
Bijinhu grande <3

B.
http://betty-nails.blogspot.com/
Lindo o primerio chanel a gente nunca esquece..kkk
Lindo mesmo
Boa sexta
Beijos coloridos!

* Amiga já chegou
Que brilho hipnótico!!!
Chanel é aquela onda... Muito giro, é da chanel e tal, mas dura um diazinho nas unhas :(
beijinhos
É muito bonita essa cor. Também tenho um azul muito giro que comprei na KIKO:) Tem vernizes muito giros lá.
Bem Luisa que azul maravilhoso! Um bocadinho caro (muito!) é verdade, mas quem nunca perdeu a cabeça não é? :)
É super brilhante e uma cor rara de se ver, amei!!

Ps: Tens de mostrar a colecção dos cães da Risqué, estou curiosa! :)
Beijinhos
Oi...
azul lindíssimo, profundo! Amei... mas o preço aff muito caro rsrs (eu diria fora da realidade)... masss é aquela coisa né.. a gente não aguenta rsrs
esmaltejinhos
Katinha
Esse Chanel é dos tons mais lindos que existem!!
Lindo, lindo, lindo!
Na altura em que foi lançado, não havia nada que se assemelhasse a ele... Mas já se sabe que a Chanel dita as tendências!!

Adorei ver-te com este menino! Fica-te mesmo bem!

Beijinhos

http://seferys.blogspot.com
Lindíssimo!
E muito chique :D Amo essa cor, sou louca para comprar um Chanel. Mas tem que ser uma cor bem diferente, para valer a pena pagar caro pelo vidrinho!

Beijos!
LINDO!!! QUE AZUL LINDO!!!
é, é sempre de sonho ter um Chanel, mas realmente n são dos melhores... eu tenho o Peridot e n achei que em termos de formula, fosse melhor do que um Catrice por exemplo...

beijocas querida
Lasca é? Poxa... mas a cor é linda!!!!
Beijos e bom final de semana

http://dropsparadise.blogspot.com/
Que azul lindoo. Amei.


Tem selinho para você lá no meu blog.

http://diariodasunhas1.blogspot.com/


Beijos.
Nossa, que brilho lindo! Pena que custa o "olho da cara né?"
a cara da riqueza que coisa mais linda!!!


Tem sorteio lá no blog , vem → SORTEIO "Impala Fun"
Luisa, que lindo seu chanel!
Nossa, a diferença de preço é gritante daí pra cá :O
Amei demais!
Bjos!
amonailart.blogspot.com
A cor é linda e a marca já diz tudo! hehehe
Beijinhos
opá lindo mesmo mas o preço ui...

jokinha e docinho

http://jokinhasedocinhos.blogspot.com/
é perfeito.
mas sinceramente é uma pena um verniz tão caro ter tantos defeitos :(
já que damos €€ por eles não acho justo...

beijos
Mas tu é chique demais!!!
Amei... perfeitoo! lindooo!

bjo bjo

http://unhasdali.blogspot.com
Olá :) que é lindo não tenho qualquer dúvida e que não o devo comprar também eheh nada contra (até porque acabo por gastar o mesmo em meia dúzia de outros) mas tenho outras coisas na frente da lista! Acho que o mais caro que tenho de vernizes é bourjois mas agora ando a pensar num Laylo holo!!!!

*kisses*
somaisumverniz.blogspot.com
Bolas, um Chanel de 18€ que lasca passado um dia n se admite :(( Mas lá que é lindo... é!

http://pprettyplease.blogspot.com/
A cor é linda, mas o brilho... nossa é maravilhoso.
Amei.
Beijo
Tb foi o meu primeiro verniz ha ja uns bons anos. Comprei-o na altura em que ele saiu, tal como tu, muito antes da "loucura" e do meu vicio dos vernizes começar e pelo mesmo preço exatamente. O mais incrivel e que ele andou la pela "caixinha" aos trambolhoes e so ha pouco tempo e que o usei. So tenho a dizer que embora a cor seja incrivel a qualidade desiludiu-me bastante.ao fim de 2 dias tava todo descascado. Mas ficou-te muito bonito nas unhas, combina mt bem com peles branquinhas :)
Agora 18e por um verniz acho que nunca mais, a n ser que seja a coisa mais linda e fora do comum e nao apenas pela marca.
Beijinhos
Muitíssimo lindo,pena descascar tão rápido, pena mesmo, porque ele é maravilhoso e ficou muito bem em vc.
Bjos
http://esmaltesdalidi.blogspot.com/
Lindissimo.
Bjs.

http;//esmaltesdastella.blogspot.com
Esse azulzão é muito lindo e chique. Pena ter descascado tão rápido, esperava mais desse Chanel. Beijos e Ótimo Final de Semana.

Ass: Rebeca Evangelista
http://papodeesmaltes.blogspot.com/
E foi com desconto... caro, lindo e LASCA :(
Bjs
Luisa
Eh pá este chanel é simplesmente lindo... a cor lindissima ( um dos meus azuis preferidos ) e o brilho...bem...quase que dá para se ver ao espelho...este acho que era capaz de cometer uma loucura e comprar...o maridinho é que me mandava internar logo de seguida lol. Joking. Beijinhos.
Que bon estares de volta :D ainda bem que gostaste...
Bjs
Luisa
Sem dúvida que o brilho dele é perfeito....
Bjs…
Luísa
Bem caro... e lasca :(
Bjs…
Luísa
Lindo... mas a este preço exigo mais :D
Bjs
Luisa
LOL verdade... o meu primeiro chanel...
Bjs
Luisa
Um brilho lindo... mas um dia na unha ;(
Bjs
Luisa
Adoro a KIKO... vernizes lindos...
Bjs
Luisa
Um azul lindo... hoje em dia já não sou capaz....
Bjs
Luisa
Bastante caro mesmo... mas hoje em dia já não o faço...
Bjs…
Luísa
Pois é... a chanel dita as tendências e eu fui atrás deste :D
Bjs
Luisa
LOL... temos que por vezes fazer este excessos mesmo :D
Bjs
Luisa
Concordo contigo... é marca o que não significa uma qualidade superior...
Bjs
Luisa
OHHH que querida....
Obrigada...
Bjs
Luisa
Caro... muito caro :(
Bjs
Luisa
Ainda bem que gostaste...
Bjs
Luisa
Bem caro e gritante mesmo... mas lindo...
Bjs
Luisa
Nem sempre a marca quer dizer qualidade....
Bjs
Luisa
O preço é bem elevado mesmo e não significa qualidade...
Bjs
Luisa
Concordo.... caro deve ser perfeito...
Bjs
Luisa
Ainda bem que gostaste...
Bjs
Luisa
Eu penso como tu... prefiro comprar mais de outras marcas... mas existe sempre a primeira vez...
Bjs
Luisa
LOL... lindo mas lasca :(
Bjs
Luisa
Ainda bem que gostaste...
Bjs
Luisa
Concordo contigo... o facto de lascar deixa-nos triste...
Bjs
Luisa
Pois é... não devia lascar....
Bjs
Luisa
Ainda bem que gostaste...
Bjs
Luisa
Tal como tu esperava mais da marca...
Bjs
Luisa
Lindo... mas lasca lindo :D
Bjs
Luisa
Ana Costa
eu simplesmente adoro este verniz! tenho-o e como o deixei em Portugal, tive de comprar cá em Moçambique um azul parecido. comprei o essie - midnight cami! :) adoro o blogue e acho que temos muitos vernizes em comum!

Enviar um comentário

Obrigada pela sua visita ao meu cantinho e pelo seu comentário!!!
Qualquer questão tem disponível a Política do Blogue onde pode verificar os objectivos do mesmo e a minha posição relativamente a alguns assuntos...
Logo que possível irei responder-lhe, podendo consultar a minha resposta neste mesmo post :D... e deixe o link do seu blogue para que eu possa retribuir a visita...
Obrigada!!!!!!!!!!!!!!