01/02/2012

Sephora Tropical Fuchsia

Hoje vou falar de um verniz Sephora que recebi no Natal - Tropical Fuchsia - uma prenda dos meus filhos (Bernardo e Filipa)...







O Tropical Fuchsia (5,5 ml) é um verniz de acabamento cremoso, com um tom de rosa maravilhoso, que se assemelha ao Cereja conforme a Lista de Cores da Wikipédia .... com uma boa cobertura, tendo aplicado duas camadas... muito fácil de aplicar, pois tem um dos melhores pinceis que conheço, sendo esta uma das caracaterísticas desta marca, um pequeno e macio pincel, achatado, que se molda à unha e não escorre para a cutícula.... é fácil de limpar... e tem um tempo de secagem bem próximo do rápudo... e um brilho perfeito... 

Amei, amei e amei este verniz e por isso dou nota 10 (Escala de 0 a 10)


Postado por Luisa Bento às 08:30

63 comentários:

A cor é linda! Bem que uma colega minha me dizia que adorava os vernizes da Sephora!
Olá linda
antes de mais queria agradecer-te muito pelas palavras que me deste
significou muito para mim.
decidi seguir o teu conselho e vou continuar com o blog
já comecei a fazer aquilo que me disseste e está a dar resultado
muito obrigada
mudando de assunto o verniz é lindo
as tuas unhas estão fantasticas
beijokas doces:D:D
Lindo, amoroso, e super elegante, é daqueles tais que fica bem para qualquer ocasião!
Beijinho Virado do Avesso

http://viradadoavesso-katie.blogspot.com/
Muito fofo este verniz!
Tenho que passar la na Sephora e ver se acho uma beleza assim também hehehe
Beijinhos
Ador a cor e a marca tb
Ainda mais presente de filhos lindos, não há o que dizer.
Lindas unhas quelida
Boa semana
Beijos coloridos!
Mas que charme de vidrinho ...

Bjs.

Elaine

http://useihoje.blogspot.com
Ai to louca por esse esmalte, ele é lindo!!
A cor é lindissima, achei foi um pouco translúcido :S

Beijos***
Os vernizes Sephora são óptimos, quando comecei a pintar as unhas usava sempre. Tal como dizes os pincéis são dos melhores, e eu acho isso importantíssimo :)
Beijinhos
Ahh, tenho a impressão que ofereceste-me um igual, sei que é um rosa lindo mas não me lembro do nome dele, mas é bem bonito e fica-te muito bem!
Beijocas
Oi Lu obrigada flor pela visita,eu ontem mexendo no blog fiz mudanças e depois tentei voltar ou consertar mais não atualizava já sabe quanto mais mexe mais atrapalha,rsrs mais eu já melhorei espero que agora esteja dando pra ler direitinho beijos e amei o verniz nunca usei da Sephora e amei essa cor..s2
Bom dia Luis querida!
Esse miminho por ser dos filhotes ainda é mais bonito não é?

Gostei muito da cor, sabes que adoro esses tons!

beijinhos grandes
Bárbara
http://betty-nails.blogspot.com/
E pronto...mais um lindão como já nos habituaste! Adorei esse rosinha!
Que filhos maravilhosos...a minha Norma só oferece miadelas...eheheheh
jocas
Candydoll

http://prettifyournails.blogspot.com
A cor é linda e o vidrinho me encantou!
fofo!

bjo bjo
A cor é linda, alegre que fofo esse vidrinho!!
bjs
Lila
deste-me vontade de usar assim um vermelho/rosa bem aberto! *.*
ficou bem lindo mesmo!
beijinho grande
Eu amo demais esse tom Luisa, sou fã de rosas e vermelhos! PERFEITO!
Beijos

http://vernasunhas.blogspot.com
Achei bem fofo esse rosa,pra mim quanto mais esmalte rosa melhor rsrs.O vidrinho é uma gracinha.bjs
nossa, a cor,o brilho, são mesmo perfeitos XD

www.tofucolorido.blogspot.com
Que mimo!
Adorei o esmalte!
Tá rolando um sorteio de acessórios lá no blog, passa lá ;)
Bjos!
amonailart.blogspot.com
Infelizmente não consegui ver as imagens, mas pela descrição e comentários, imagino que seja lindo ;)

Beijo!
Lindo esse esmalte Luísa, simplesmente amo esse tom cereja, é maravilhoso e combinou super bem contigo!

Beijos.

http://vernasunhas.blogspot.com
Muito lindo esse verniz!
O pincel da sephora é mesmo muito bom, é igual aos da Sally hansen complete manicure... Muito bons!
Beijinhos!
flor esse esmalte é divino, cor linda e phyna ne! =)
Beijinhos
Cah

Blog e Loja Virtual
www.esmaltesdacah.com
www.boutiquedacah.com.br
Ahhh, é pq antes tinha a barrinha do wibiya, agora saiu a barrinha (Que deixava o blog lento) e tem alí os ícones das redes sociais, também tem os ícones das redes sociais em baixo de cada publicação, isso foi sugestão de Kássia e foi muito bem recebida! Gostou das mudanças Luísa?! Beijos.

http://vernasunhas.blogspot.com
Lindaaaa cor!!!
DA UMA PASSADINHA, TEM COISA NOVA: http://blogdatardee.blogspot.com/2012/02/360-fortaleza-360.html
Que linda essa cor,sou apaixonada por tons de vermelho
kiss kiss


www.megamakeemoda.blogspot.com
Que cor linda gostei muito.

Beijão.
http://licoisasfemininas.blogspot.com/
Atrasada, mas cá estou!! rsrsrsrs....não consegui passar ontem amiga, correria!!
Seus filhos acertaram muito no presente, esse Sephora é divino, essa cor é linda e muito feminina, amei!!
Beijos...

http://esmaltequeuso.blogspot.com
Paixonei nessa cor *-* Quero igual!!! AMEI o vidrinho!!
Os filhotes acertaram em cheio ;)

Hoje tem dicona no blog,confere lá ;) http://www.ideiaoquadrado.com/2012/02/ideiadodia-onde-encontrar-as-melhores.html
Beijos!
@WelenMedeiros
Eu adoro os vernizes desta marca, tendo um dos melhores pinceis que já vi... adoro.. ainda bem que gostaste...
Bjs
Luisa
Olá... Ainda bem que as minhas palavras serviram para alguma coisa... não é fácil... custa e custa muito, e somente a paixão nos move... ;D
Ainda bem que gostaste deste lindo....
Bjs
Luisa
Concordo contigo... lindo e elegante... e sempre adequado :D
Bjs grandes
Luisa
Cuidado qdo passares pela Sephora, pois é irresistível... eu até fujo de lá ir...
Bjs
Luisa
Ainda bem que gostaste... e claro que presente dos nossos mais do que tudo é sempre algo que nos toca ;D
Bjs grandes doce Margareth
Luisa
Sem dúvida que este vidrinho é um charme... ainda bem que gostaste...
Bjs
Luisa
Concordo contigo, este verniz é lindo :D
Bjs
Luisa
Sabes que sob o sol parece, mas à luz normal fica perfeito... eu acho que qdo tiramos as fotos sob o sol, mostramos pequenos defeitos que depois a olho nu não se nota :D
Bjs linda
Luisa
Concordo contigo, estes vernizes são optimos e bem fáceis de aplicar... um sonho para quem começas a pintar as unhas :D
Bjs
Luisa
SIMMMM... este é um dos conjuntos de Natal... ainda bem que gostaste de o ver... Nas tuas unhas tb deve ficar lindo....
Bjs
Luisa
LOL... estava um pouco estranho na altura, mas nada que se resolva, e qdo mudamos existe sempre a fase das melhorias finais... amei...
Ainda bem que gostaste deste tom, e deve experimentar esta marca, pois ela é maravilhosa...
Bjs
Luisa
Olá minha linda... pois é... mimo de filho vale ouro... ainda bem que gostaste... :D
Bjs grandes
Luisa
LOL... fico contente que tenhas gostado deste lindo... este tom é lindo demais... e a tua norma deve ser uma fofa linda....
Bjs grandes
Luisa
Concordo contigo, esta cor é maravilhosa e o vidrinho é bem bonito e fofo...
Bjs grandes linda...
Luisa
Ainda bem que gostaste... e também achei esta cor bem alegre...
Bjs grandes
Luisa
Hummm um tom bem elegante e adequado para qq situação... ainda bem que gostaste...
Bjs grandes lindona...
Luisa
Não sabia que eras fã destes tons :D Tal como tu gosto desta cor... fica sempre adequada...
Bjs grandes
Luisa
Estes vidrinhos são fofos... e o rosa é maravilhosos... uma graça mesmo...
Bjs grandes
Luisa
Ainda bem que gostaste... eu amei usar...
Bjs
Luisa
Concordo contigo, este verniz é perfeito... :D
Bjs
Luisa
Ainda bem que gostaste... e claro que vou espreitar...
Bjs
Luisa
Algum problema??? Que pena, pois ele é lindo...
Bjs
Luisa
Oi... ainda bem que gostaste de me ver com este lindo... eu amei usar...
Bjs grandes
Luisa
Ainda bem que gostaste... Tal como tu adoro este pincel... tenho dois Sally Hansen, mas ainda não os usei... tenho que os experimentar :D
Bjs
Luisa
Tal como tu acho este verniz lindo e divinal... uma cor maravilhosa... ainda bem que gostaste...
Bjs grandes
Luisa
Adorei as mudanças... qdo entrei pensei que não era o blogue e tive que confirmar pelo nome....
Adorei...
Bjs grandes linda...
Luisa
Ainda bem que gostaste...
Bjs
Luisa
Compreendo esta tua paixão, pois este tons são maravilhosos e ficam sempre elegantes...
Bjs
Luisa
Ainda bem que gostaste...
Bjs
Luisa
Pois é... senti a tua falta, mas aqui estás tu :D... Nem sempre conseguimos vir aos cantinhos que gostamos... E os meus filhos (acho que o mérito foi dela) acertaram mesmo... a cor é maravilhosa :D
Bjs grandes
Luisa
LOL... esta cor é linda mesma e os meus filhos tiveram muito gosto (sendo que acho que o mérito é dela LOL)... claro que vou espreitar ...
BJs grandes
Luisa
Lindo... esse tom de vermelho é um luxo.
Beijo

Enviar um comentário

Obrigada pela sua visita ao meu cantinho e pelo seu comentário!!!
Qualquer questão tem disponível a Política do Blogue onde pode verificar os objectivos do mesmo e a minha posição relativamente a alguns assuntos...
Logo que possível irei responder-lhe, podendo consultar a minha resposta neste mesmo post :D... e deixe o link do seu blogue para que eu possa retribuir a visita...
Obrigada!!!!!!!!!!!!!!