04/11/2011

KIKO 278 Violet Orchid Microglitter

Hoje vou falar de um verniz KIKO - Violet Orchid Microglitter - que comprei na loja da marca existente no Fórum Sintra, que me custou 3,90€ (sim para quem não sabe os preços dos KIKO´s subiram)...











O Violet Orchid Microglitter (11 ml) é um verniz de acabamento glass flecked (vide detalhes relativos a este acabamento em Acabamentos de Vernizes)... com um tom roxo que se assemelha um pouco ao indigo conforme a Lista de Cores da Wikipédia... sendo um pouco ralo, pelo que tive que dar 3 camadas, de forma a cobrir a unha razoavelmente (mas acho que este acabamento peca sempre em termos de cobertura... e mesmo assim não cobriu totalmente a unha)... fácil de aplicar, pois tem um pincel macio e achatado que se adapta à nossa unha, escorrendo, no entanto, um pouco para a cutícula dada a sua base jelly... fácil de limpar, apesar de ser um verniz bem escuro e conter brilhos... com um tempo de secagem razoável... e um brilho e acabamento perfeitos que dispensa a aplicação de TopCoat...

Adorei e dou nota 6,5 a este roxo brilhante (Escala de 0 a 10), pois afinal de contas trata-se de um verniz que custa quase 4,00€, logo temos que ser bastante mais exigentes quanto à sua cobertura e restantes quesitos....

P.S. Irei somente esta note conseguir responder a todos os comentários deste post e do anterior, pedindo a vossa paciência.... Bjsssssssssssss

Postado por Luisa Bento às 08:56

35 comentários:

este tem muito glitter para o meu gosto, mas a cor é linda!
Txiii, a malta começa logo a manhã com más noticias... subiram os preços dos vernizes da Kiko??!!! Isso não se faz.
Quanto a este menino, parece ser bem ralinho mesmo, com 3 camadas ainda se consegue notar o branco da unha, é uma pena porque a cor é bem gira.
Joquinhas e bom fds linda,

Tuli
prettifyournails.blogspot.com
Bom dia linda...o verniz é lindo, a cor magnifica, mas realmente dá para ver que é muito ralinho, ainda se nota o branco da unha ali numa foto!
nem mais...há que ser exigente mesmo com estes gajos que nos levam o guito todo...eheheheh
jocas
candydoll

http://prettifyournails.blogspot.com
Bom dia!!
Os Kikos realmente *grrr não há kiko ao pé de mim!!!*

Estava eu a dizer.. os Kikos são realmente lindíssimos! Essa cor é fantástica! Mais uma vez ficou lindíssimo na mão!

Beijinhos =*
Bárbara
http://betty-nails.blogspot.com/
Lindão, adorei esse esmalte!! Pena ser ralo né?!
Beijos amiga...

http://esmaltequeuso.blogspot.com
Bom dia minha linda!
Ganhei este tb a cor é linda mas perece que não cobre mutot né?

Olha tem sorteio agora para Portugal tb conforme prometemos, eu e a Hélia
Boa sexta
Beijos ocloridos!
Lindo! mandei para a Margareth e comprei para mim também, mas ainda não usei.
Preciso voltar na loja da kiko para ver as novidades.
Viste que vai ter lançamento de vernizes livres de químicos? li na Visão dessa semana. Lançamento dia 11 deste mês, e já estou curiosa, vamos esperar por bons preços não é?
bjs
A cor é linda, mas parece que a cobertura dele não ajudou muito né?
Beijo
Amei esse kiko... tem que vir para minha casa para aproxima... Jokinhas doces e um bom fim de semana
http://bijudocelive.blogspot.com/
comprei á pouco tempo um dessa gama, ainda não usei, mas já tinha a ideia de o usar com outro de base, e sinceramente ainda é mais pigmentado do que estava a pensar, mas para usar sozinho é mesmo chato.
beijos
kris
experienciascomunhas.blogspot.com
Adorei a cor do verniz é lindíssimo, e pelo menos nas fotos da a ideia que à luz fica todo brilhante, contudo se realmente precisas-te de dar 3 camadas desse verniz e mesmo assim não cobriu totalmente a unha realmente a esse preço deveria ser bem melhor!! Pois já comprei vernizes nos xinocas a 1€ com excelente qualidade então esse não compensa o preço!! Acho demasiado caro para o produto que é!!!!

Beijocas


http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.com/p/sorteios.html
Adorei a cor!
Beijos

www.decaronanamoda.com
Luísa, já está participando do sorteio?
boa sorte e vou torcer por vc!
bj e bom fim de semana!
Bom dia minha querida flor!
Vim aqui conhecer seu cantinho,e vi que é muito lindo,bem organizado e sempre atualizado,fiquei muito feliz de conhecê-lo.Parabéns por cuidar deste cantinho tão lindo,suas seguidoras (incluindo eu agora rsrsrs) são sortudas porque aqui é um espaço super atual onde informação não falta e bom gosto é a especialidade da blogueira.
Você merece todo sucesso do mundo minha amiga!
Sempre que der eu e minha equipe do blog estaremos aqui para lhe visitar e deixar nossa marquinha ok.

Bjus
Nanda
Coisas de Mulher
http://coisasdemulher21.blogspot.com
Realmente é pena a cobertura não ser mais simpática, já que a cor é lindissima :))

Beijinhos grandes
No outro dia quis trazê-lo cmg, mas agora n m arrependi d n ter trazido, é muito deslavadinho :(
só vale pelo tom que é divino!
beijinho linda
LINDO DE MORRER!fLOR TA ROLANDO SORTEIO NO NOSSO BLOG, PRÊMIO 100 FATIAS DE FIMOS! LINK DO FORMULÁRIO
http://nacaoesmaltada.blogspot.com/2011/11/1-sorteio-do-blog-100-fatias-de-fimos.html#comments
@Fashionista
Eu gosto deste tom com ou sem glitter... é lindo mesmo...
Bjs grandes
Luisa
@Tuli and CandyDoll
Pois é Tuli, subiram os preços da KIKO e vão lançar um HOLO por 4,90... uma tentação... agora imagina comprares um mais caro e ver que é ralo :(
Bjs grandes
Luisa
@Tuli and CandyDoll
Pois é Candy... bem ralinho mesmo... acho que só com 5 camadas iria cobrir a unha :(
Bjs grandes
Luisa
@Bárbara ^^,
Para te ser franca, tenho que ir ao fórum de sintra para conseguir ir à loja da KIKO mas vou esperar pelo holo deles... pois com os preços mais caros... espero que façam uma promoção de natal
Bjs grandes
Luisa
@Aline
Pois é Aline... acho que foi um dos primeiros KIKOS qu evi ralo, pois adoro esta marca...
Bjs grandes
Luisa
@Margareth Gervason
AInda bem que tens esta cor... pois mesmo rala é um tom maravilhoso... já estou participando e divulgando o vosso sorteio ;D
Bjs grandes
Luisa
@HSS
Se fores à KIKO espera um pouco, pois eles vão lançar o holo... eu estou ansiosa, sabendo que vai ficar bem proximo dos 5 eur...
Bjs grandes
Luisa
@Daniela Leonel
Pois é Daniela... pena que seja ralo pois a cor é linda
Bjs grandes
Luisa
@Biju Doce
Ainda bem que gostaste... eu acho que mesmo sendo ralo vale a pena...
Bjs grandes
Luisa
@Koisinhas giras
Pois é Kris... temos mesmo que dar uma cor de base por ele vale a pena...
Bjs grandes
Luisa
@PINK STAR NAILS(ANASTACIA)
Pois é, a cor é linda e até mesmo maravilhosa, o brilho dá-lhe aquele final que se destaca... mas a cobertura... e o preço já começa a entrar na range dos caros... e conforme tu adoro marcas como a Cliché, Marylins e Yes Love que temos disponíveis a 1 eur
Bjs grandes
Luisa
@De Carona Na Moda
AInd abem que gostaste linda :D
Bjs grandes
Luisa
@HSS
Obrigada pela força e carinho... estou super sensibilizada...
Bjs grandes
Luisa
@Coisas de Mulher
OHHHH estou sensibilizada com as vossas palavras... OBRIGADA
Bjs grandes
Luisa
@NotJustNails
Pois é a cobertura efectivamente é bem fraca... mas a cor!!!
Bjs grandes
Luisa
@Alexandra
O tom é maravilhoso mas a cobertura peca...
Bjs grandes
Luisa
@Nação Esmaltada
Ainda bem que gostaste... vou espereitar o sorteio, claro :D
Bjs grandes
Luisa
Concordo plenamente!! Por vezes as coisas mais baratas, fazem melhor figura que as mais caras!!
Beijocas

Enviar um comentário

Obrigada pela sua visita ao meu cantinho e pelo seu comentário!!!
Qualquer questão tem disponível a Política do Blogue onde pode verificar os objectivos do mesmo e a minha posição relativamente a alguns assuntos...
Logo que possível irei responder-lhe, podendo consultar a minha resposta neste mesmo post :D... e deixe o link do seu blogue para que eu possa retribuir a visita...
Obrigada!!!!!!!!!!!!!!