09/10/2011

Selinhos

Pois é... já devia ter postado estes selinhos, mas mais vale tarde do que nunca... e peço a todas as meninas que, com muito carinho, se lembraram de mim, DESCULPEM só ser agora.. às outras meninas que me dedicaram selinhos e que ainda não postei, peço alguma PACIÊNCIA, pois vou postando os vossos selinhos aos poucos... mas não estão esquecidos...





Selinho da Alexandra do Things About

Pois é a nossa querida Alexandra do blog Things About  dedicou-me um dos selinhos do blog Orimoon...


E este selinho foi a Cátia do Orimoon que criou para todas nós podermos ter até 6 (seis mesmo!!!) entradas extra no sorteio que ela vai lançar no Natal... por isso todas as meninas que quiserem aproveitar basta ler todas em regras no blog (clicar aqui...) ... e, seguindo as regras, vou oferecer este selinho a 5 meninas...

Bárbara do Betty Nails
Vânia dos Meus Vernizes

Quem quiser este selinho, basta deixar um comentário e seguir as respectivas regras...


Selinho da Anita de Só Mais Um Verniz

Pois é... a Anita do blog Só Mais Um Verniz dedicou-me um monte de selinhos.... preparadas???

O primeiro selinho que a Anita me dedicou foi este lindinho


Este selinho tem uma regra que consiste em passarmos o mesmo a dois blogs que gostemos... e olha que foi dificil eleger estes blogues, por isso escolhi dois bem diferentes... e as escolhidas foram..

Fashionista do 40 e Fashionista 

O outro selinho que a Anita me dedicou, teve concorrência...
ou seja a Aline também me enviou... vejamos


Selinho Aline do Esmalte Que Uso e a Anita do Só Mais Um  Verniz

Pois foi... A  Anita do blog Só Mais Um Verniz e a Aline do Esmalte Que Eu Uso deram-me este selinho lindo...


Este selinho tem regras algumas regras que devemos seguir...

1. Agradecer à pessoa que o enviou
2. Responder às perguntas 
3. Passar a 10 blogueiras

A perguntas são...

Minha Cor Favorita: Azul
Animal Favorito: Cão
Número Favorito: 10
Bebida Favorita: Caipirinha
Dia Favorito: Sábado
Flor Favorita: Rosa

E vou oferecer este selinho a 10 lindas meninas...

Ana S. do Coisas de Gajas
Anne do Anne Pink Dream
Tulli e Candy do Prettif Your Nails 
Bárbara do Betty Nails
Marta do Séfèrys





Selinhos (muitos) da Marta do Séfèrys


A nossa querida Marta do Séfèrys dedicou-me um selinho lindo:


E este selinho tem umas regras... ou seja... tens que responder a umas perguntas e dizer quem foi quem te repassou este selinho... e passar (somente) a duas meninas...

Perguntas...

Qual o segredo que guardas a sete-chaves de todos aqueles que conheces?
Não tenho segredos... sou o que sou e quem não gosta... paciência

Se tivesses 48 horas de vida, o que tinhas que obrigatoriamente de fazer?
Passava as 48 horas junto de quem amo, divertindo-me bastante, aproveitando cada um dos minutos da melhor forma e rindo... e, cada 15 minutos, dizia a todos o quanto eu os amo...

E as meninas escolhidas são...

Mary do Big Cosmético


----------

Pois é, agora vou mostrar-vos os outros selinhos que a Marta do Séfèrys me dedicou...









E todos estes selinhos eu vou dedicar a todos os meus seguidores e leitores, pelo que, podem usar, bastando deixar um comentário...


Postado por Unknown às 18:23

21 comentários:

Flor, quantos selinhos!! Parabéns!
Bom domingoo!

Beijooss

http://quantafrescura.blogspot.com
Parabéns pelos selinhos.

http://mundofashionfemenino.blogspot.com/

Beijinhos!!!
Parabéns pelos selinhos e obrigada por me teres oferecido um, és linda!

(Eu vejo religiosamente todos os posts, agora comentar nem sempre dá no momento, mas o certo é que eu depois volto e comento!)

Um beijão
Querida Luisa muito obrigada pelo selinho !! :) Eba!!!

Já responde e perguntas e dei o selinho a mais 10 meninas postei em meu blog !

Beijos!
Boa semana!
Parabéns!
Mereces.

Um beijinho
@Gleyce K
Obrigada e MERECESS... já vi que sim... Pode tardar mas não falha...
Bjs grandes
Luisa
@Léia
Ainda bem que gostaste... vou espreitar
Bjs grandes
Luisa
Obrigada pelo selinho!!!!! amanhã venho buscá-lo, hoje estou meio atrapalhada, rsrsrsrsrs, achei lindinho e irei me inscrever no sorteio.
Bjs
Anónimo
Olá Luísa :)

Muito obrigada pelos selinhos. Amanha posto no blog.

Beijinhos,
Raquel

www.cupcakesandairwaves.blogspot.com
@HSS
Ainda bem que gostaste...
Bjs grandes
Luisa
@Raquel Fernandes
Ainda bem que gostaste...
Bjs grandes
Luisa
Oi minha quelida parabéns pelos selinho acho de uma delicadeza e um carino recebe-los!
Vc merece pq é um doce de pessoa
Beijos coloridos!
@Margareth Gervason
Obrigada... pelas suas palavras tão doces e pela sua visita...
Bjs grandes
Luisa
Obrigada por te lembrares de mim Luisa :) Mas esse selinho que me passaste já publiquei :/
***
@ana s.
OHHHHH que pena :D
Bjs grandes
Luisa
Lamento a minha ignorâncisa, mas ainda não entendi muito bem isto dos selinhos... coisas de quem é novata no mundo dos blogs he he.
Jocas e boa semana.

Tuli
http://www.prettifyournails.blogspot.com
Luisa querida, você merece todos esses selinhos e muitos mais viu!
Muito obrigada por se lembrar de mim, você é uma fofa!!

Beijinhos...

annepinkdream.blogspot.com
@Tuli and CandyDoll
Para passares os selinhos é só seguires a regras... é bem simples
Bjs grandes
Luisa
@Anne Amorim
Obrigada.... e claro que me tinha que lembrar de ti...
Bjs grandes
Luisa

Enviar um comentário

Obrigada pela sua visita ao meu cantinho e pelo seu comentário!!!
Qualquer questão tem disponível a Política do Blogue onde pode verificar os objectivos do mesmo e a minha posição relativamente a alguns assuntos...
Logo que possível irei responder-lhe, podendo consultar a minha resposta neste mesmo post :D... e deixe o link do seu blogue para que eu possa retribuir a visita...
Obrigada!!!!!!!!!!!!!!