29/01/2013

Miminhos da Hélia & Margareth - Extravaganza Brisa

E mais miminhos... 



Mais lindos mimos da Hélia & Margareth que resolverem juntar-se para me dar um presente de aniversário, que me deixou sem fôlego....

Irini Cinza, Enseada Azul e Marataizes da Bellia, Mandala do Max Fashion, Camurça e Brisa do Extravaganza, Poderosa e Ousada da Dote, Relax da Penelope da Risqué e o Marina da Impala

O Preto, Vitória, Talita, Uva, Goiaba, Cinza, Verde Água e Violeta da Tock...

E o escolhido foi o Brisa da Extravaganza....







O Brisa (9 ml) é um verniz de acabamento cremoso, com um tom bem suave que adoro.... com uma boa cobertura, tendo aplicado duas camadas... sendo fácil de aplicar, pois tem um longo pincel de cerdas macias e não escorre para a cutícula.... fácil de limpar... com um tempo de secagem normal que se aproxima do rápido... e um brilho perfeito... 

Amei, amei e amei este lindo lilás e por isso dou nota 10 (Escala de 0 a 10)


Obrigada minhas lindas e queridas Hélia & Margareth, amei  esta deliciosa surpresa, amei todos os vossos mimos e obrigada por existirem na minha vida...
Obrigada!!!!
Postado por Unknown às 00:00

20 comentários:

nação esmaltada
ah como elas foram fofas, adorei os vernizes! Adorei a cor da unha!

http://nacaoesmaltada.blogspot.com/
Luiza Braz
Boa noite florzinha.

Muito delicado, adorei a cor...
A Hélia não conheço ainda, mas a Margareth é um amor de pessoa mesmo.



Confira super sorteio do gel emoliente no blog...

http://arteemunhasluiza.blogspot.com.br/
Minha quelida que bom que gostou, foi simples mas com todo nosso carinho!

A Hélia é uma amiga do coração mesmo.

Linda sunhas ficaram lindas, uma cor simples tb.

Passando para desejar

Ótima semana! ♥

♥ Beijos coloridos!
fashionista
uma cor chique e clássica!
Daniela Leonel
Luisa fazia tempo que não via suas unhas assim tão básicas... adorei, ficaram lindas com esse Rosinha.
Beijo
Boa terça
andreakubiki
Uma cor linda e delicada.
Esse esmalte apesar de ser baratinho tem
uma ótima qualidade, gosto muito deles.
Eu tenho essa cor e amo.
Beijos minha linda.


www.esmaltesdadeiia.blogspot.com
Adriana
Eu amei a cor, é linda.

bjo
Lindos, lindos e lindos mimos! Elas duas são umas queridas que tive a oportunidade de conhecer!!! Você merece todos esses lindos mimos. *-*

beijo!



Ver nas Unhas
Amanda Oliveira
Que miminhos lindos.Tenho esmaltes da marca,mas não gostei,creio que seja pelas cores que escolhi que são dificies e chatas para esmaltar.Esse lilás é lfofo demais.Bjs
http://unhaterapia.blogspot.com
que sorte, recebeste muitas coisinhas giras. Esse rosinha é muito giro
tenho passatempo no meu blog
bjs
Sandra Melo
Que belos miminhos!! Esse tom transmite tranquilidade e suavidade... gostei.
Bjs


http://frasquinhoscoloridos.blogspot.pt
As tuas unhas estao perfeitas

Beijao

http://jokinhasedocinhos.blogspot.pt/
Daiana
Não conhecia essa marca e fiquei apaixonada por esse tom de esmalte, lindo!!

Beijocas,

nossoglamour.blogspot.com.br
Muito lindo seus miminhos!!!
Essa cor é uma fofura, super delicada!
Bjs Luísa!!!!
Essa cor é tão linda e elegante, e fica tão bem colada ao teu tom de pele, uau! Gostei mesmo muito!
Quantos mimos lindo! Gostei do que você escolheu, ficou clean e delicado.

Bjos,
Mony
Um blog sobre esmaltes
Maf Beleza e Afins... MC
q maravilha luisa, receber presente é muito bom! e q vernizes lindos... bjoo
Quantos esmaltinhos lindos. O escolhido é uma fofura =)
Mônica Raquel
Amei o tom dele, bem leve e delicado.
Adorei todos os esmaltes, um mais lindo que o outro... De marcas bem variadas.
Amei. Beijão
somentetops60
Quantos mimos lindos!
Adorei as unhas!
Beijos ;D

http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

Enviar um comentário

Obrigada pela sua visita ao meu cantinho e pelo seu comentário!!!
Qualquer questão tem disponível a Política do Blogue onde pode verificar os objectivos do mesmo e a minha posição relativamente a alguns assuntos...
Logo que possível irei responder-lhe, podendo consultar a minha resposta neste mesmo post :D... e deixe o link do seu blogue para que eu possa retribuir a visita...
Obrigada!!!!!!!!!!!!!!