18/01/2013

Kinetics Magnificent

E hoje temos mais um lindo Kinetics, que me apaixonei desde o momento em vi este lindo verniz na Alexandra, eu que sou apaixonada por vernizes escuros, fiquei totalmente apaixonada, considerando-o um must have nas nossas colecções...  tendo-me custado aproximadamente 6,00€












O Magnificient (15 ml) é um verniz de acabamento shimmer, com uma base preta, repleta de brilhos de cor verde, que por vezes parecem ser dourados, ficando com um aspecto bem elegante na unha.... tendo uma excelente cobertura, ficando a unha quase coberta na primeira camada, tendo finalizado com duas...  dado o seu pincel longo, com cerdas macias, é um verniz de fácil de aplicar.... até que achei fácil de limpar, apesar da sua base escura... e tem um tempo de secagem normal... e um brilho perfeito...

Amei, amei e amei este lindo verniz e por isso dou nota 10 (Escala de 0 a 10), achando que o nome dele diz tudo... um dos meus preferidos da marca...


Clique na imagem para saber mais..

Postado por Unknown às 00:00

27 comentários:

Que coisa mais liiiiinda!!!!
Me apaixonei por este esmalte, é muito divo mesmo...
Beijos!!!
http://nailmypassion.blogspot.com.br/
Amanda Lima
Verde lindo me lembra um verde da Beauty Color, mas não lembro o nome dele agora, adorei os brilhos que ele tem.
Beijos e ótima Sexta-feira...
www.amandaflordeliz.blogspot.combr
tU já sabes o quanto eu ao esse verniz, ele é tudo de lindo, de perfeito, de maravilhoso!!!! uma das cores mais bonitas de sempre, para mim!
beijão amoriiiiiiiiiiiiii
vidro-colorido
Eu amei o esmalte, um shimmer lindo verde e dependendo da luz dourado maravilhoso. Adorei mesmo, amo esmaltes escuros e acho que esses assim tem seu charme diferenciado.


Beijos ;*
vidro-colorido.blogspot.com
Lindo mesmo adorei!

Está bem com a sua estação aí!

Adorei as unhas lindas

Me aguarde que vou para o café!

Passando para desejar

BOA sexta feira! ♥

♥ Beijos coloridos!
Carol
Que lindo! Também estou apaixonada por ele <3

Beijos,
Caroline, do Criticando por Aí.
Divino!
Este shimmer é perfeito!
Beijos
http://gpolish.com.br
Mônica Raquel
Uau, que esmalte fabuloso.
Eu amei o efeito dele, lindo DEMAIS.
Beijos
fashionista
que cor lindaaaaaaa!
Giovanna Iglesias Croccia
Que coisa mais linda de morrer Luisa!
Ele parece um pouco com o Cast a Spell da China Glaze, não?
Amei demais!
Ainda estou de castigo com o tratamento mas tem resenha da Bon Pretty lá no blog!
Super beijos e um excelente fim de semana!
Gio
Esmaltólatras de
Carteirinha
Lala
Que cor linda!
Ando indecisa sem saber quais comprar agr na promoção!! :P

Beijinho*
cenasdalala.blogspot.pt
esmaltolatras28
Lu que lindo esse esmalte

nossa luxo total

esses tons escuros ficam tão elegante nas unhas

# Esmaltóaltras Sim #
Francine
Beijo
Sandra Melo
É realmente MAGNÌFICO :)) Love it!!
Bjs


http://frasquinhoscoloridos.blogspot.pt
Me espera para o café, estou chegando..kkkkkkkkkkkkkkkkkk

assando para desejar

BOM SÁBADO! ♥

♥ Beijos coloridos!
Lorena Kruschewsky
Nossa, que perfeição de verniz, Luisa! Amei! Também adoro os escuros, assim como vc! rs

Beijos

;)

EuQueroEsseEsmalte
Obrigada pelas visitas quelida

Beijos grande e queria ter ido no café com ventania e tudo..kkkk, um dia quem sabe ou aqui ou aí.

Passando para desejar

BOM SÁBADO! ♥

♥ Beijos coloridos!
amanda oliveira
Que coisa mais linda Luisa.Não conhecia a marca.Bjs
http://unhaterapia.blogspot.com
sammy
Lindo demais esses esmalte,adorei

Bjos

http://manequimdeestilo.blogspot.com.br
Helia Stocks
acredita que ainda não usei a cor preta nas unhas? irei apostar com os lindos glitters que vc me ofereceu!
Bjs
Valquiria Novaes
Nossa, mas ele é chique hein, amei demais!
Bjos!
http://amonailart.blogspot.com.br/
Oi, Luisa, esse esmalte vale mesmo o nome... que espetáculo!

=D

Rock ur Nails!

rockuroutfit.blogspot.com.br
Paula
Achei bonito o tom de shimmer para dar profundidade à cor!
Beijo!!
Sabrina Lisboa
Que lindooo!!!

http://vocemaisbela2.blogspot.com.br/
Adoro, adoro, adoro!
Também me apaixonei por ele quando o vi nas unhas da nossa Alexandra, mas ainda não o usei... :(

Beijinhos

seferys.blogspot.com
Lindissimo Kinetics!! Sempre a surpreender! Adorei! beijao
andreakubiki
Que perfeito esse esmalte.
Fiquei encantada.
Super lindo nas suas unhas.
Beijos minha linda.


www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

Enviar um comentário

Obrigada pela sua visita ao meu cantinho e pelo seu comentário!!!
Qualquer questão tem disponível a Política do Blogue onde pode verificar os objectivos do mesmo e a minha posição relativamente a alguns assuntos...
Logo que possível irei responder-lhe, podendo consultar a minha resposta neste mesmo post :D... e deixe o link do seu blogue para que eu possa retribuir a visita...
Obrigada!!!!!!!!!!!!!!