07/11/2012

Trocas e Baldrocas - Revlon Downtowm

Hoje vou mostrar-vos mais uma Troca e Baldroca, trocas com a linda Cristina e a doce Miminhos, e desta vez usei um lindo Revlon - Downtown - que a Miminhos me emprestou, que me fez apaixonar logo que o vi no frasquinho...










O Downtown (14,7 ml) é um verniz shimmer que tem acabamento matte.... com uma boa cobertura, tendo aplicado duas camadas... bastante fácil de aplicar, pois não escorre para a cutícula e tem um longo pincel macio, que é nosso amigo e nos ajuda na sua aplicação.... é fácil de limpar o que é excelente, pois estou com as cutículas bastante sensíveis e com algumas feridas, apesar de todos os cuidados com elas (resultado de uma profunda limpeza à fritadeira, o que me obrigou a usar muitos produtos de limpeza e claro que as nossas mãos acabam por serem as principais vítimas)... com um tempo de secagem muito rápido... e um brilho perfeito... ficando um pouco áspero ao toque....

Amei, amei e amei este verniz bem diferente e elegante e por isso dou nota 10 (Escala de 0 a 10)



Obrigada doce Miminhos por me teres emprestado este lindo Revlon que me fez sonhar..... 
Postado por Unknown às 08:00

38 comentários:

koisinhasgiras
tem ma cor, perfeita,
fabuloso.
adorei.
fiquei cheia de pena das tuas cuticulas... :(
beijos
kris
Bom dia amiga!! Adorei o tom desse Revlon, bem diferente...o shimmer dá um toque todo especial, amei!!!
Beijos...


http://esmaltequeuso.blogspot.com.br
Helia Stocks
Lindo!!!! ganhei dois revlons e ainda estão por testar, mas lindos!!!!
Bj Luísa!
Que acabamento lindo!
Beijos
http://gpolish.com.br
Sarah Cadosh
Belo demais esse esmalte!

adorei Luiza!

beijos

http://www.sarahcadosh.com/
Mylena Volodka
Ele é lindo, adorei o acabamento dele!

Beijos,
Mylena, do http://shakethisglitter.blogspot.com.br/
Elaine Lemes
Esmaltes com esse acabamento eu amooo!

Esse verde tá lindo demais.

Bjs
























www.useihoje.blogspot.com.br
Valquiria Novaes
Maravilhoso esse esmalte, adorei o efeito dele! Será q eu não posso entrar nessa roda de empréstimos de vcs ??? hehehe
Bjos!
http://amonailart.blogspot.com.br/
Gosto tanto deste menino!!! *.*
adoro!
beijocas
Rosana Rodrigues
Olá minha amiga =)

Mas que lindo esse Revlon, é daqueles vernizes que nos fazem suspirar sempre que olhamos para ele!
Ainda sonho ter um verniz dessa marca, mas por aqui é do mais difícil que há =)
Um grande beijinho,
Rosana

http://eternalfeelingss.blogspot.pt/
Ai jasus Luísa, ele seca fosco?! Como não o usei ainda?! Fica então tipo suede!!!!!! Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Marina Paraiso Pinky
Ele assim brilhante é maravilhoso, e amei a cor, matte tb deve ser bem bonito.
Bjs
Mél Pereira
como eu sou uma amante dos verdes é claro que amei demais a cor, quanto brilho né?


beijos
adoletas.blogspot.com.br
Mônica Raquel
Uau, que esmalte lindo.

Fiquei desejando um igual, gostei muito.

Beijos

Tem sorteio lá no blog: http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/2012/10/sorteio-em-parceria-com-koiza-linda.html
Nunca tinha visto este Revlon! É lindissimo! :))
ely
Bom diaaa!!

"Nunca existiu uma pessoa como você antes, não existe ninguém

neste mundo como você agora e nem nunca existirá.

Veja só o respeito que a vida tem por você.

Você é uma obra de arte — impossível de repetir,

incomparável, absolutamente única."

Osho

super beijo

tenha um excelente dia!

www.coisasdeladdy.com

Te convido para os sorteios do meu blog

será um honra que participe!

bjs♥
Nailspt
Lindoooooo esse verde :))
Poe Bepanthene nas cuticulas que ficam bem num instante :)


beijinhos!!!
Lindíssimo verde. Tem um brilho incrível. Luisa, que pena suas cutículas estarem assim. Melhoras! Beijo grande e Ótima Quinta Feira.

Ass: Rebeca Evangelista
http://papodeesmaltes.blogspot.com.br/
Um esmalte muito bonito e brilhante! :)
Gostei...
beijos.
Um verniz perfeito... o brilho é perfeito
Bjs
Um horror mesmo... e acredita que elas doem...
Bjs
Uma dica que resultou... obrigadaaaaaaaaaa
Bjs
Obrigada... obrigada pelas doces palavras...
Bjs
Ele tem um acabamento matte... que fica bem diferente e lindo...
Bjs
Seca fosco... amei... achei perfeito este acabamento
Bjs
Um Revlon que nos faz suspirar... e por aqui é impossível encontrarmos estes lindos... só os basicos mesmo
Bjs
LOL... fica fora de mão... mas podem aí fazer um grupinho e seguir este tema...
Bjs
Um acabamento que o torna perfeito... fiquei totalmente apaixonada
Bjs
Um Revlon bem diferente... e especial
Bjs
Uma cor perfeita... e as cuticulas estão um horror mesmo
Bjs

Enviar um comentário

Obrigada pela sua visita ao meu cantinho e pelo seu comentário!!!
Qualquer questão tem disponível a Política do Blogue onde pode verificar os objectivos do mesmo e a minha posição relativamente a alguns assuntos...
Logo que possível irei responder-lhe, podendo consultar a minha resposta neste mesmo post :D... e deixe o link do seu blogue para que eu possa retribuir a visita...
Obrigada!!!!!!!!!!!!!!