13/12/2011

Nail Expert Grow Portion da Avon


Antes demais, não sou revendora da Avon... já me questionaram se era revendedora... Não o sou... Sou uma simples consumidora desta marca... e como gosto, é normal que faça elogios, usando muito dos seus produtos para cuidar das minhas unhas... bem como alguns dos seus vernizes... aproveitando sempre os produtos que uso em promoções da marca para não pesar na carteira....

E conforme vos contei ontem, parti 3 unhas e por isso as minhas unhas estão de novo curtas.... E além dos cuidados básicos que já vos falei aqui, nestas ocasiões - SOS - costumo aplicar um outro produto da Avon - Nail Expert Grow Portion - que custa cerca de 4,00€, e para que vejam os resultados deste produto, vou hoje mostrar como estão as minhas unhas, e para a semana mostro de novo para podermos comprar a sua evolução....





Não consegui tirar uma foto decente deste produto, tendo estas fotos ficado desfocadas, mas podem verificar nas fotos acima que ele tem um aplicador, bem macio, tendo cerca de 5 ml de produto... Como não uso o Nail Expert Grow Portion todos os dias, este produto acaba por durar-me cerca de 3/4 meses, apesar da sua pequena capacidade... Quanto necessito, costumo aplicar este produto de noite, massajando a cutícula e a unha, mesmo com ela pintada, e antes de pintar a unha massago esta, esperando um pouco para que o produto entranhe nesta... durante cerca de 6 dias... até que a unha fique mais longa e forte...

Para a semana mostro-vos como estão as minhas unhas para que possam, então verificar o crescimento destas.... Claro que irei sentir a cutícula mais seca, sendo este um dos contras deste produto, por isso também irei reforçar a hidratação....
Postado por Unknown às 08:39

12 comentários:

aguardo ansiosa! Estou sempre a partir as unhas!
Olha, não conhecia essa maravilha, agora fiquei curiosa!
Beijocas linda,

Tuli
prettifyournails.blogspot.com
Eu fiquei viciada na base da Kiss, mas se esse produto também for bom eu quero.
Beijocas
Nossa amiga, esse produto parece ótimo!!! É claro que a Avon Brasil não tem esse produto, uma pena, parece realmente maravilhoso!! Vou esperar ansiosa o resultado das suas unhas na semana!!
Beijos, boa terça...

http://esmaltequeuso.blogspot.com
eheheheh...eu também tenho...mas da oriflame...eheheheh...mas só usei nas primeiras vezes quando mo ofereceram!!!lol
jocas
Candydoll

http://prettifyournails.blogspot.com
Fico à espera de ver o quão bom esse produto diz ser! ;)

beijinho grande
Hmmm Interessante... Eu esse nunca experimentei!
Quando acabar o que tenho da avon vou experimentar esse!
Mais um post interessante e diferente!!
Gostei!!

bejinhos grandes
Bárbara
http://betty-nails.blogspot.com/
Vou ficar à espera querida, se for bom com certeza vou comprá-lo para as minhas clientes;)

Daqui a uma semana eu coloco fotos de como está o gelinho ;) sem cor por cima;) prometo;)

Beijoquitas grandes
Super legal a dica, adorei mas aqui não temos na Avom.
Minha sunhas andam quebrabdo ultimamente como vou saie deférias para a praias, vou corta-las curtas e curtir minha praia.
Mas o blog continua..kkk
Boa terça
Beijos coloridos!
Adoro esses posts de antes e depois... aposto que daqui a uma semana suas unhas estarão maiores, também adoro os produtos Avon.
Beijo
Luísa, adorei a dica e quero mesmo ver os resultados.
Bjs
Oláa minha queria! ^^
Estou chocadíssima !!! =O
Eu tmbem tenho esse produto e nunca vi resultados, pensei que era para fortalecer, mas nao via resultados, mas ja agora vou tambem fazer do mesmo modo que tuu para ver se resulta mesmo !! *O*

* Respondendo a:

OBRIGADA pela tua referência... depois diz-me o que achaste desta lima... eu estou a adorar... Não sabia que o Risqué tem essa substância... ainda bem que nos alertaste... uma chatice pensarmos que temos protecção via Infarmed e depois... ainda bem que nos avisaste..
Bjs grandes
Luisa

http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/


* De nada minha querida, o teu post está 5* ! ;D
Ja a usei, estou a ADORAR !!! *O*
Obrigadaw por teres falado nelas ! ='D

Poiis nem eu, fiquei mais que chocada! =O
Brevemente irei fazer um post sobre esse assunto...
Temos que ser umas para as outras nao é ? =')


Bjoqiinhasss

Caty<3

Enviar um comentário

Obrigada pela sua visita ao meu cantinho e pelo seu comentário!!!
Qualquer questão tem disponível a Política do Blogue onde pode verificar os objectivos do mesmo e a minha posição relativamente a alguns assuntos...
Logo que possível irei responder-lhe, podendo consultar a minha resposta neste mesmo post :D... e deixe o link do seu blogue para que eu possa retribuir a visita...
Obrigada!!!!!!!!!!!!!!