23/10/2011

Gosh 605 Blue Balloon

Hoje vou falar de um Gosh - Blue Balloon - que comprei na Wells do Continente do Cascais Shopping, que me custou 6,95€:











O Blue Balloon (8 ml) é um verniz de acabamento cremoso, com um tom de azul, simplesmente maravilhoso (sabem o quando eu adoro azuis...), que se assemelha ao azul celeste brilhante conforme a Lista de Cores da Wikipédia... com uma cobertura excelente, cobrindo a unha logo na primeira camada, sendo que optei por dar duas camadas... bastante fácil de aplicar, dado que tem um excelente pincel e não escorre para a cutícula... fácil de limpar, apesar de ser uma cor bastante pigmentada.... e com um brilho perfeito....

Mas existem dois aspectos no Blue Ballon que me deixaram bastante bastante descontente...

O primeiro aspecto foi a secagem, dado que pintei as unhas antes do almoço (fim-de-semana!) e quando acordei, no dia seguinte, vi que a maior parte das unhas estava com aspecto amassado, tendo que passar TopCoat antes de sair de casa...

O segundo aspecto tem a ver com a sua durabilidade, pois no dia seguinte (também logo de manhã...)  apareceram várias lascas... sendo que normalmente não falo muito da durabilidade dos vernizes, dado que mudo todos os dias, sendo raro ter o verniz com lascas, por isso imaginem o que é terem várias lascas a aparecer no dia seguinte... e mesmo depois de terem usado TopCoat, que sabemos prolongar a durabilidade do verniz... e afinal de contas estamos a falar de um verniz caro!!!!

Por isso, tenho que dizer que... apesar do tom de azul maravilhoso que este verniz tem... e sabendo o quanto eu adoro estes tons... Não gostei e dou nota 4 (Escala de 0 a 10), pois acho que um verniz tão caro não deveria ter problemas na sua secagem e uma durabilidade tão má...

P.S. Espreitem a página dos sorteios
para verem todos os detalhes do sorteio de Natal
(internacional) da Léia do Spiritual Beauty...  

Postado por Unknown às 09:02

37 comentários:

não me digas isso?!?!?!?
odeio quando vernizes caríssimos não valem uma m*****.
ainda não usei o meu... e por aquilo que vejo na minha fila acho que não está para breve lololol acho que também tens o ocean... podias testar? só para saber o que me espera?!?!? :D
e ainda por cima fiquei de olho no duocrom que a patrícia mostrou. bolas... espero que os cremosos sejam diferentes dos outros...
fiquei mesmo chateada :)) nota-se?
beijos
kris
experienciascomunhas.blogspot.com
@Koisinhas giras
Pois é Kris, esta é a minha segunda experiência com um Gosh, tendo sido a primeira com um metálico, não tendo acontecido nenhum destes preclaços, sendo que mudei no dia seguinte, por isso vou testar bem a durabilidade do Ocean para ver o que dá... mas dar este preço por um cremoso que não tem qualidade que esperamos, ficamos chateadas mesmo...
Bjs grandes
Luisa
Agora até fiquei com medo de experiemntar o meu GOSH (Purple heart):S
Beijinho
@Patrícia
Eu garanto-te uma coisa... vernizes cremosos desta marca não vou comprar mais... fiquei bem decepcionada... mas conforme já disse à Kris, tive uma boa experiência com Metalic Purple, sendo que não andei mais do que um dia com ele... mas vou testar a durabilidade com o Gosh...
Bjs grandes
Luisa
Oi quelida bom dia, lindo azul e suas unhas ficaram lindas, mas se ele tem estes defeitos sabemos bem que não valem a pena, pq pintamos para ficarmos feliezs e não chateadas né.
Demorar a secar é horrivel amassando então?
Mas suas unhas estão super bem feitas e a cor show
Bom domingo
Beijos coloridos!
Beeeem, só espero que não me aconteça o mesmo a mim, tudo o que me ofereceste tem sido cinco estrelas, hoje estou a usar mais dois "teus" e estou a adorar!
Voltando ao azul, eu e ele andamos a namorarmo-nos diariamente, pelo que devo usar o meu em breve, e pelo preço que cada GOSH custa, acho bem que ele se porte bem comigo! Ainda por cima ando com vontade de comprar o verde dessa linha.
Beijocas e bom domingo!
@Margareth Gervason
Oi linda Margareth... obrigada pelas suas palavras... pois é, gostei de usar um metálico desta marca, mas este cremoso foi uma decepção... agora vou fazer o teste final com outro metálico...
Bjs grandes
Luisa
@Miminhos
Fico desejosa de ver o teu post e super feliz por gostares... para se sre franca esperava muito mais deste cremoso... muito mais...
Bjs grandes
Luisa
Luisa ainda bem que você nos alertou da durabilidade e secagem deste produto... nossa é uma pena cor tão bonita! ...os outros da marca são assim?
Estou vendo que você é como eu... mesmo no inverno ou outono usa cores vivas alias qualquer cor desde que goste não liga a estação apenas usa o que acha bonito!

Beijinhos!
Oi flor,
A cor é linda mesmo...
pena que deu problema com o esmalte...


Beijos e bom domingo!
unhasdecoradasdajac.blogspot.com
A sério? n são bons? :(
tenho pena andava animada pa comprar uns meninos desses assim que pudesse porque axava que eram bons mas afinal.....
de kk dos modos essa cor é muito linda!
beijinho grande
LIndo, mt perfo *-* amei bjs http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com/
Fiquei com pena pela qualidade, a cor é muito bonita!
Enfim.. as vezes calham estes..
Beijinhos*
Que maximo este esmalte!!!Adoramos a cor!!!Beijinhos e apareça em nosso Tabuleiro!!!
@Léia
Pois é Leia, pelo menos este verniz cremoso de decepcionou... mas como já disse gostei do Metalic Purple e vou fazer o teste com outro que tenho... pelo menos a gama cremosa não vou comprar mais... e sim... se me der vontade de usar uma cor, simplesmente uso :D.. azuis então!!
Bjs grandes
Luisa
@Alexandra
Pois é Alexandra, pelo menos este verniz de acabamento cremoso não gostei... usei um metálico , mas só um dia.. vou fazer o test efinal com o Ocean...
Bjs grandes
@Bárbara ^^,
Pois é Bárbara... eu acho que vernizes de acabamento cremosos desta marca não vou comprar nada...
Bjs grandes
Luisa
@Tabuleiro Chic
Ainda bem que gostaram...
Bjs grandes
Luisa
Anónimo
Que azul lindissimo, viajei nele.
Mas q triste, ele é caro e não presta.

Bjus

http://aprendendoaserfina.blogspot.com/
Ohhhh!!!! e eu estava toda animada para experimentar um gosh.
já voltei ao cacaishopping milhentas vezes e ainda não comprei um, mas vou e depois que usar te conto as minhas impressões!
bjs
@Thaís Lorena
Pois é Thaís, uma azul maravilhoso, um verniz caro e com lapsos a nível de secagem e durabilidade... fiquei bem triste...
Bjs grandes
Luisa
@HSS
Recomendo que não compres cremoso, pois tive melhor experiencia com um Gosh metálico... vou tirar a prova dos nove com o Ocean... mas acho que deve ser melhor...
Bjs grandes
Luisa
É uma cor linda, Luísa! :) Mas realmente é uma pena ser tão caro e ter tão má qualidade...
Beijinhos
@Henrique Albuquerque
Oi, Henrique, obrigada pelas suas palavras e adorei seu blogue, por isso já te seguindo...
Bjs grandes
Luisa
@Maria João ♥
Oi Maria João :D... pois é lindo, caro e não gostei... mas já tive melhores experiências com a marca... vamos ver as próximas...
Bjs grandes
Luisa
Oi querida!
Realmente a cor é linda e delicada.
Obrigada por comentar.
Esse azulão que você postou também é lindo, adorei!

Beijinhos...

annepinkdream.blogspot.com
@Anne Amorim
Ainda bem que gostaste...
Bjs grandes
Luisa
MEU DEUS!! Para tudoo, que azul perfeito é esse amiga?! Eu simplesmente me apaixonei!!
Beijos...

http://esmaltequeuso.blogspot.com
Admito que esse azul é lindo apesar de não estar no meu top de preferências mas longe de ser perfeito ham?! :( que chatice...vai uma pessoa fazer um investimento a pensar que vai ter algo melhor que o "normal" e dá nisso...mas pode ser que não sejam todos assim!
Apesar de tudo nunca tive grande curiosidade por essa marca...

Boa semana ;)
*kisses*
http://somaisumverniz.blogspot.com/
Esse azul é maravilhoso!
Que pena ele ser de tão má qualidade.. :/ Se fosse um verniz daqueles que custam 1€ nos chinocas, a desilusão era menor.. mas de um verniz caro, espera-se uma qualidade superior não?
***
Really nice blog! =)

Please, look at my blog and be follow!
www.LouiseCecilie.blogspot.com
@Aline
Ainda bem que gostaste... eu só gostei da cor, pois do resto não gostei nada mesmo :(
Bjs grandes
Luisa
@anita
Pelo que eu já consegui ver, o metálico parece aguentar mais (Metalic Purple que já postei), pelo que agora vou tirar a prova dos nove com o Ocean... e vou ver se ele se aguenta mais do que um dia sem lascas... vamos ver :)
Bjs grandes
Luisa
@ana s.
Exactamente, Ana... quando temos um verniz já na gama dos caros, esperamos qualidade, pelo que não estamos à espera de ele não secar convenientemente, nem de começar a lascar no dia seguinte... fiquei bem triste e chateada...
Bjs grandes
Luisa
@Louise Janner
Thanks... So glad you like it... Certainly that I will visit....
Kiss
Luisa

Enviar um comentário

Obrigada pela sua visita ao meu cantinho e pelo seu comentário!!!
Qualquer questão tem disponível a Política do Blogue onde pode verificar os objectivos do mesmo e a minha posição relativamente a alguns assuntos...
Logo que possível irei responder-lhe, podendo consultar a minha resposta neste mesmo post :D... e deixe o link do seu blogue para que eu possa retribuir a visita...
Obrigada!!!!!!!!!!!!!!