16/08/2011

Essence Baillerina Backstage 05 Grand Plié In Black

Hoje vou falar-vos sobre um dos novos Essence - Grand Plié In Black - que comprei na parafarmácia do Continente do Oeiras Shopping, graças a uma dica da Miss Verniz, que me custou cerca de 1,99 €:













Este verniz - Grand Plié In Black - de 10 ml. (para quem não sabe as embalagens da Essence são mais pequenas, normalmente), tem um efeito maravilhoso, de fundo preto, com brilhos/glitters incorporados (vide os detalhes destes nas fotos), faz lembrar o Eyeko Vampira, sendo por isso um dos Must-Have das nossas colecções a um preço muito mais acessível.

O Grand Plié In Black tem os brilhos vermelhos escuros incorporados, o que faz com que as nossas unhas brilhem com qualquer luz, o que faz com que não deixemos de estar sempre a olhar para elas, pois apesar de fundo preto, os brilhos/glitters vermelhos faz com que fique maravilhoso nas nossas unhas, tendo um brilho final maravilhoso que dispensa a aplicação de um TopCoat e uma boa durabilidade (apesar de conter brilhos o que amei!), tendo uma excelente cobertura e um bom pincel para nos facilitar a pintura.

Por outro lado, apesar de ser uma cor escura, o Grand Plié In Black foi fácil de limpar, devendo-se ter sempre os cuidados associados ao facto de ele conter brilhos/glitters de forma a que estes não fiquem espalhados nas nossas mãos.

Adorei, adorei e dou nota 9 a este preto com brilho soberbo (Escala de 0 a 10)

______________

Qto ao comentário da Maquilhagem e Acessórios da Marbel (Obrigada pela tua visita!), também acho o verde água um tom intemporal, abusando dele, pois as nossas mãos destacam-se ;)
Adorei o teu blogue e vou seguir a tua dica de ontem!
Bjs

______________

Qto ao comentário da Ana´s Beauty (Obrigada pela tua visita!), eu também estou a adorar os vernizes Kiko, e ainda não fui à loja, sendo que sei que me irei perder... Já espreitei o site da marca e já vi uns novos vernizes, mas ao preço original (4,95) e amei o azul... vou aguardar que desça...
Bjs
______________

Qto ao comentário da Catarina (Obrigada pela tua visita!), ainda bem que gostas do meu cantinho... Adorei o teu blogue e já sou tua seguidora... Posso garantir-te que mesmo com um metálico de marca não consegui evitar as indesejáveis lascas... e quanto às bolhas nada a fazer com este calor... por isso prefiro pintar à noite e costumo depois tirar as fotos para o blogue no dia seguinte...
Bjs 
______________

Qto ao comentário do Cantinho da Sofz (Obrigada pela tua visita!), já vi que o sorteio acabou, pena minha, já sou tua seguidora e por isso não vou perder o próximo!
Bjs
______________

Qto ao comentário da Koisinhas Giras (Obrigada pela tua visita!), apesar de o verde militar da SPFW ser ralo, ele é maravilhoso e recomendo... Já estou como tu... olho para os meus novos vernizes e tenho que deixar alguns de parte pois além de ter feito uma comprinha na Helena, uma grande amiga trouxe os últimos Impala e Avon e por isso tenho uma vontade imensa de os postar aqui... mas depois o nosso blogue não é 100% nacional e as nossas leitoras vão ver tons que não estão facilmente acessíveis... Podes reparar que estou a usar um Impala e não sei se o vou postar...
Bjs

Postado por Unknown às 10:24

4 comentários:

Vou ser sincera, eu também tenho este verniz e quando o comprei pensei que ele ia ficar um pouco melhor! Pensei que o glitter se a notar mais! Mesmo assim ele é bem bonito!
Comprei este, o roxinho e o branco. Não comprei o rosa porque tenho um parecido. Mas o coral, eu queria muito e não achei em lado nenhum!! (pouca sorte!) ;(
É este e o I scream Peach, queria tanto e nada,...

Participem!!

http://seferys.blogspot.com/2011/08/primeiro-sorteio-sigma.html


Beijinhos
Moro bem longe!! Em Viana do Castelo!!
Eu agradecia muito muito se mo comprasses!! ;)

Queres fazer uma troquinha comigo, com esse e outros vernizes ou preferes que te pague??

Beijinhos
Olá, cá estou eu de olho no teu blogue!
Quero dizer-te que já te respondi à pouco em relação à tua questão sobre o Rimmel. Eu respondo a todos os comentários no próprio post, mas nem sempre é no próprio dia, desculpa.
No dia 11 de Julho publiquei o Sexy in Black da Essence, um verniz que foi descontinuado e que agora lhe deram um novo frasco, esse que tu publicas hoje. Lá eu aviso que quem tem um não precisa de outro igual, e que apesar de o verniz ser lindo (adoro verniz preto e toda e qualquer variante), os glitter somem-se todos no verniz. Se quiseres vai lá dar uma olhada: http://miminhosqueeugosto.blogspot.com/2011/07/essence-sexy-in-black.html.
Beijinhos, qualquer dúvida pergunta, se quiseres envia mail.
ainda não usei, quero muito, mas a lista de espera quase que chega ao funchal... lololol
ele é mesmo fofo.

beijos
kris
experienciascomunhas.blogspot.com

Enviar um comentário

Obrigada pela sua visita ao meu cantinho e pelo seu comentário!!!
Qualquer questão tem disponível a Política do Blogue onde pode verificar os objectivos do mesmo e a minha posição relativamente a alguns assuntos...
Logo que possível irei responder-lhe, podendo consultar a minha resposta neste mesmo post :D... e deixe o link do seu blogue para que eu possa retribuir a visita...
Obrigada!!!!!!!!!!!!!!