27/08/2011

Essence Baillerina Backstage 02 Wear Your Little Tutu

hoje vou falar de um verniz da colecção Baillerina Backstage da Essence - Wear Your Little Tutu - que comprei na parafarmácia do Continente do Cascais Shopping a 1,99€:
















O Wear Your Little Tutu é um rosa claro, simplesmente maravilhoso, que fica bem em qualquer ocasião, ou melhor dizendo... um rosa embaçado conforme a Lista de Cores da Wikipédia, com acabamento perolado, que lhe confere um brilho bem delicado e elegante, sendo um daqueles vernizes que devemos ter nas nossas colecções, sendo por isso um Must Have para usarmos quando quisermos algo mais discreto...

O Wear Your Little Tutu tem uma cobertura média, não tendo coberto integralmente a unha, podendo-se optar por dar 3 generosas camadas de forma a cobrir totalmente a unha (eu não o fiz. mas...), tendo um brilho fenomenal, uns microbrilhos que o diferenciam e o tornam especial, não sendo necessário a aplicação de TopCoat para finalizar, tendo também uma boa durabilidade (sendo que não consigo usar um verniz mais de 1 ou 2 dias....)... sendo um daqueles vernizes que fica sempre bem quando queremos algo discreto e mais elegante...

Adorei, adorei e dou nota 9 a este rosa claro delicado e elegante (Escala de 0 a 10), sendo um dos Must-Have nas nossas colecções, para usar e abusar sempre que queremos dar descanso à cor intensa nas nossas unhas....


----------------------------------------------------------------------------

Qto ao comentário da Marta do Seferys (Obrigada pela tua visita!), pois é troquei-me toda e se não fosse o teu comentário não tinha visto aquela gralha de 18 em vez de 10... Mas qdo não estamos bem é uma chatice e que amanheci bem enjoada pois devo ter comido algo que não estava muito fresco... Um dia super mal disposta que é sempre chato... Mas consegui meter a tua troquinha nos Correios e na segunda-feira já deves receber tudo.... Estive a ver as alternativas a este azul, pois adoro este azul, e o primeiro foi o que achei mais perto, mas vou investigar mais para encontrar uma alternativa económica...
Bjs grandes
--------------------------------------------------------------------------
Qto ao comentário da Fashionista (Obrigada pela tua visita!), eu adoro azuis, e efectivamente fiquei deslumbrada com este e não resisti... ele tem um fundo acinzentado sendo algo que o diferencia... vou procurar este que me falas da Risqué...
Bjs grandes
----------------------------------------------------------------------------
Qto ao comentário da Margareth (Obrigada pela tua visita!), este azul é efectivamente diferente, tendo sido esta razão pela qual eu não resisti...  também acho que as embalagens quadradas destacam-se das restantes ficando sempre mais elegantes...
Bjs grandes e coloridos
----------------------------------------------------------------------------
Qto ao comentário da Lady Jana (Obrigada pela tua visita), este tom é maravilhoso e destaca-se apesar de ser bem claro...
Bjs grandes
-----------------------------------------------------------------------------
Qto ao comentário da Alexandra (Obrigada pela tua visita!), eu não resisti a este azul da marca Anny, e não costumo ver nenhum nos posts que leio... espero ver mais uns em breve no teu blogue que adoro... pena que o preço seja bem salgado, por isso escolhe aquela cor que te fascina...
Bjs grandes
-----------------------------------------------------------------------------
Qto ao comentário das Unhas do Meu Brasil (Obrigada pela tua visita, Clara!), eu fiquei apaixonada por este azul, razão pela qual perdi a cabeça, mas não me arrependo, pois ele é diferenciado... e adoro usá-lo e voltar a usar...
Bjs grandes
----------------------------------------------------------------------------
Qto ao comentário da Inês (Obrigada pela tua visita!), este azul é diferente e fica lindo em qualquer ocasião além de que o azul é uma das minhas cores favoritas... por isso não resisti!!!
Bjs grandes
---------------------------------------------------------------------------
Qto ao comentário da Entre Amigas (Obrigada pela tua visita, Paula!), este azul, com um fundo cinza, é único, por isso perdi a cabeça com ele!!! O vidrinho é bem elegante!!! Um esmalte bem diferenciado.
Bjs grandes
---------------------------------------------------------------------------
Qto ao comentário da Overdose de Esmaltes (Obrigada pela tua , Sarah!), efectivamente com este verniz não passamos despercebidas, sendo bem fofo conforme tu dizes... o vidirnho ainda o torna mais especial... lindo mesmo.... 
Bjs grandes
---------------------------------------------------------------------------
Qto ao comentário da Lívia (Obrigada pela tua visita!), eu fiquei de tal forma deslumbrada por este azul que perdi a cabeça, e conforme disse já acho esta gama um pouco cara para nós que compramos bastantes vernizes...  Mas não resisti!!!!
Bjs grandes
------------------------------------------------------------------------------
Qto ao comentário da Arca do Esmalte (Obrigada pela tua visita, Débora!), estive a espreitar o esmalte que me indicas, apesar de não ter ainda nenhum dessa marca, e efectivamente parece-se muito com este, e os posts que vi, quase que é igual... Obrigada!... este azul é um dos meus favoritos e destaca-se sempre que o uso....
Bjs grandes
-------------------------------------------------------------------------------
Qto ao comentário da Simone do Totalmente Exagerada (Obrigada pela tua visita!), eu acho este azul lindo e os vridirnhos quadrados são bem elegantes... por isso não lhe resisti :D
Bjs grandes
-----------------------------------------------------------------------------
Qto ao comentário da Maria Isabel (Obrigada pela tua visita!), obrigada pelas tuas palavras carinhosas e adorei o teu blogue, achando bem original... estou ansiosa pelas próximas cartas...
Bjs grandes
--------------------------------------------------------------------------
Qto ao comentário da Despertar Sensações (Obrigada pela tua visita, Nocas!), eu também não conhecia esta marca, quando num dos meus passeios à procura de novidades esbarrei com eles e acabei por não resistir a este azul... pena o preço que não é tão acessível qto nós queremos....
Bjs grandes
--------------------------------------------------------------------------
Qto ao comentário da Monique (Obrigada pela tua visita!), eu adoro esta cor e, tal como tu, acho-a maravilhosa, usando este tom em várias ocasiões....
Bjs grandes
--------------------------------------------------------------------------
Qto ao comentário da Cores de Butterfly (Obrigada pela tua visita!), obrigada pelas tuas palavras e podes acreditar que te irei seguir...
Bjs grandes

Postado por Unknown às 09:14

18 comentários:

Bom dia quelida, linda cor adorei, acho lindo esta cor.
òtimo sábado
beijos coloridos
Quelida muito obrigada pelo seu depoimento(rsrsr),
adorei suas palavras. Vou fazer enquete.
Muito obrigada pelo carinho adorei
òtimo sábado
beijos coloridos
Mais uma vez obrigada pro comentar na Blogagem coletiva.
Foi feita com muito carinho para a Raquel!

Beijos coloridos!
Ai eu amei!!! Muito fofo e delicado. Essa coleção deve ser linda por inteiro!!
Beijos...

http://esmaltequeuso.blogspot.com
Olá que lindo cantinho
obrigada por me seguir ja estou seguindo tambem
seja bem vinda ao meu blog
volte sempre e tenha um ótimo final de semana
bjos

brunaporelamesma.blogspot.com
Linda a cor..

O verniz tem um designe lindo..

Beijinhos

http://estrelinha-estrelasbrilhantes.blogspot.com/
Oi Luisa...

Pensei exatamente isso qdo bati o olho no post 'como deixou a mão elegante'!

é bem delicada essa cor... amei!!

beijoss
Verinha
Que coisinha linda! Cor de princesinha chic!
Hahaha
Adoro cores assim, tem momentos que precisamos nao é mesmo??

AMEI!
Beijos
Clara Moraes
http://unhasdomeubrasil.blogspot.com
Que cor mais linda e delicada desse esmalte!!! Amei, amei, ameiii!!!
Beijos.
Olá :)

boa aquisição, adorei a cor.

segue-me se te interessar:

http://makebymee.blogspot.com/

Beijinhos*
Amore,
Pode dar uma forcinha no meu blog?
Bebês Estilosos, Mamães Vaidosas
http://meubebemerece.blogspot.com/
Beijocas
Edi Fortes
Ahhhh tem sorteio lá no BLOG linda!!!
Olhas as MAKES da MAC e BORJOUIS! Liquida total!!!!!
Olá, estava visitando alguns blogs sobre esmaltes e cheguei até aqui. Adorei tudo por aqui e voltarei mais vezes. Já estou seguindo. Visite-me quando puder e se gostar siga-me.
Aguardo você por lá. Tenha um excelente fim de semana!


Viviane Borges
www.vivianeborges.com
Ficou lindo *-*

http://www.zaraismybff.blogspot.com/
Oii flor!! Que fofo esse esmalte!!! Lindooo!! Adorei em suas unhas!
Bom fim de semana!

Beiijooss

http://quantafrescura.blogspot.com
AHH SUPER DELICADA A COR!! ADOREI! :)

BJAO!
Amei a cor, é muito linda.


Adorei seu blog. Lógico que não poderia deixar de segui-lo. Ficaria muito feliz se seguisse o meu também.

http://mundofashionfemenino.blogspot.com/

Beijinhos!!!
Olha que engraçado!! Eu achei qe este verniz ia ser igual ao Sweets for my Sweet da Catrice, mas afinal resulta bem diferente!!

Ah isso do erro não tem mal nenhum! Eu até pensei que em Lisboa fosse mais caro! Às vezes há diferenças colossais nos preços de cidade para cidade! É uma coisa inacreditável!!

seferys.blogspot.com

Beijinhos
Ah, espero que já estejas melhor!!
De facto é uma cahtice quando se anda mal disposta o dia todo! A mim desde que comecei o estágio acontece-me muito! Aqui a comida é muito gordurosa e apurada!!
Enfim,...

seferys.blogspot.com

Beijinhos

Enviar um comentário

Obrigada pela sua visita ao meu cantinho e pelo seu comentário!!!
Qualquer questão tem disponível a Política do Blogue onde pode verificar os objectivos do mesmo e a minha posição relativamente a alguns assuntos...
Logo que possível irei responder-lhe, podendo consultar a minha resposta neste mesmo post :D... e deixe o link do seu blogue para que eu possa retribuir a visita...
Obrigada!!!!!!!!!!!!!!